Ir para conteúdo

S7273T TELA COLORIDA OU NÃO APAGA NADA SOLUÇÃO


Posts Recomendados

58d1249cea298_TUTOCLAN.thumb.jpg.21333c23287fdd3f071724898090c17d.jpg

1º Passe o aquivo rar em pda pelo odin em modo download mais segurando vol+ e home para que quando rebootar já entre em recovery selecione a 7º opção  mounts and storage

 

2º formate as partições

/cache

/system

/data

/preload

 

3º O aparelho vai travar no logo samsung é só passar uma full flash com as 4 partições.

 

Esse procedimento funciona para dar um full erase no aparelho já testei com vários aparelhos 95% dos aparelhos foram de resultados satisfatórios 

 

Resumindo o procedimento para todos os aparelhos é só instalar custon recovery TWRP OU CWM

 

As opções mudam um pouco de TWRP PARA CWM 

 

EX: CWM (mounts and storage) para entrar nas opções para formatar as partições

 

EX: TWRP (advanced wipe) para entrar nas opções para formatar as partições

 

LEMBREM ( DE PASSA A CUSTON RECOVERY EM MODO DOWNLOAD MAIS PRESSIONANDO VOL+ HOME PARA QUANDO REBOOTAR ENTRAR DIRETO EM RECOVERY E CADA MODELO DE APARELHO TEM SEU PRÓPRIO CUSTON RECOVERY É SÓ PROCURAR NA NET E SER FELIZ )

 

Espero ter ajudado

 

touch.tar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, cleyton15 disse:

tenho 3 aparelhos aqui e esse procedimento nao resolveu com um 7273t com tela chuviscada,vc teria essa rom particionada pois a que tenho pode estar comrropidas!

OBS: analise o recovery ... erros no recovery pode ser resultantes a erro de emmc..

ex: erros como falha em montar a unidade ( Fail Mont /System )

 por isso não formata e nem apaga nada.. as vezes esses problemas só resolver dando um full erase na emmc e  regravando todas as partitions via emmc Easy Jtag ou Medusa PRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

galera. já peguei creio eu uns 300 cell S7273T com esse defeito do chuvisco e não regravando soft. isso é provavelmente erro da memoria rom ou no processador na hora de montar o boot do software. ate o momento nunca consegui resolver pode ate fazer um software e talvez na hora ele funcione mais em poucos minutos de uso o defeito reboot volta. pra mim é tipo defeito de serie do componente e aparelhos então lamentamos. to aqui na minha bancada com uma boa quantidade e novamente estou dando todos perca. problema nao é flash e sim na eeprom ou processador. 

20171113_094207.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 21/03/2017 em 10:27, wil232 disse:

58d1249cea298_TUTOCLAN.thumb.jpg.21333c23287fdd3f071724898090c17d.jpg

1º Passe o aquivo rar em pda pelo odin em modo download mais segurando vol+ e home para que quando rebootar já entre em recovery selecione a 7º opção  mounts and storage

 

2º formate as partições

/cache

/system

/data

/preload

 

3º O aparelho vai travar no logo samsung é só passar uma full flash com as 4 partições.

 

Esse procedimento funciona para dar um full erase no aparelho já testei com vários aparelhos 95% dos aparelhos foram de resultados satisfatórios 

 

Resumindo o procedimento para todos os aparelhos é só instalar custon recovery TWRP OU CWM

 

As opções mudam um pouco de TWRP PARA CWM 

 

EX: CWM (mounts and storage) para entrar nas opções para formatar as partições

 

EX: TWRP (advanced wipe) para entrar nas opções para formatar as partições

 

LEMBREM ( DE PASSA A CUSTON RECOVERY EM MODO DOWNLOAD MAIS PRESSIONANDO VOL+ HOME PARA QUANDO REBOOTAR ENTRAR DIRETO EM RECOVERY E CADA MODELO DE APARELHO TEM SEU PRÓPRIO CUSTON RECOVERY É SÓ PROCURAR NA NET E SER FELIZ )

 

Espero ter ajudado

 

touch.tar

Não consigo baixar o arquivo touch.tar
Foi apagado?
Alguém pode upar de novo em passar o novo link?
Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Jesiel Pfeifer disse:

@James Bov. o link está funcionando normalmente, você precisa ter no minimo 10 posts dentro do fórum para ter acesso a esses downloads.

Obrigado pela informação e peso desculpas pela ignorância, pois sou novo neste fórum.
Aprecio muito essa atitude (que considero tão importante) de dar retorno/satisfação, pois é uma coisa q eu faço com meus cliente, mais raramente meu devedores fazem cmg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Cleyton Moreira disse:

antes não conseguia resolver esse defeito de tela chuviscada nesse modelo, passava todo tipo de firmware e nada hoje estou resolvendo com uma resolda no pmic, ou a troca.  fica a dica!

Muito obrigado pela dica!
Farei isso e darei retorno confirmando ou não o sucesso, pois tanto colegas técnicos como outros forums, insistem em resolver o problema via software/ firmware.
Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 19/01/2019 em 19:52, Cleyton Moreira disse:

antes não conseguia resolver esse defeito de tela chuviscada nesse modelo, passava todo tipo de firmware e nada hoje estou resolvendo com uma resolda no pmic, ou a troca.  fica a dica!

Realizei o procedimento, mais mesmo assim, não consegui resolver o problema.
A aguardo outras sugestões, caso alguém tiver alguma.
Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

  Tb tenho um celular desse , já tentei de tudo só consegui resolver esse problema instalando essa rom aqui  https://www.youtube.com/watch?v=fPR1vX212XI  porém esta rom não funciona a tv dele por ser customizada, fora isso ja tentei utilizar varias roms sem sucesso.

 

Segue a foto do celular depois disso.

IMG_20190404_160727.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...