Ir para conteúdo

QUE VENHA 2019

A Equipe Clan GSM Deseja a todos um Feliz Natal e um Prospero ano NOVO.

wil232

S7273T TELA COLORIDA OU NÃO APAGA NADA SOLUÇÃO

Posts Recomendados

58d1249cea298_TUTOCLAN.thumb.jpg.21333c23287fdd3f071724898090c17d.jpg

1º Passe o aquivo rar em pda pelo odin em modo download mais segurando vol+ e home para que quando rebootar já entre em recovery selecione a 7º opção  mounts and storage

2º formate as partições

/cache

/system

/data

/preload

3º O aparelho vai travar no logo samsung é só passar uma full flash com as 4 partições.

Esse procedimento funciona para dar um full erase no aparelho já testei com vários aparelhos 95% dos aparelhos foram de resultados satisfatórios 

Resumindo o procedimento para todos os aparelhos é só instalar custon recovery TWRP OU CWM

As opções mudam um pouco de TWRP PARA CWM 

EX: CWM (mounts and storage) para entrar nas opções para formatar as partições

EX: TWRP (advanced wipe) para entrar nas opções para formatar as partições

LEMBREM ( DE PASSA A CUSTON RECOVERY EM MODO DOWNLOAD MAIS PRESSIONANDO VOL+ HOME PARA QUANDO REBOOTAR ENTRAR DIRETO EM RECOVERY E CADA MODELO DE APARELHO TEM SEU PRÓPRIO CUSTON RECOVERY É SÓ PROCURAR NA NET E SER FELIZ )

Espero ter ajudado

touch.tar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, cleyton15 disse:

tenho 3 aparelhos aqui e esse procedimento nao resolveu com um 7273t com tela chuviscada,vc teria essa rom particionada pois a que tenho pode estar comrropidas!

OBS: analise o recovery ... erros no recovery pode ser resultantes a erro de emmc..

ex: erros como falha em montar a unidade ( Fail Mont /System )

por isso não formata e nem apaga nada.. as vezes esses problemas só resolver dando um full erase na emmc e  regravando todas as partitions via emmc Easy Jtag ou Medusa PRO

Compartilhar este post

Link para o post

galera. já peguei creio eu uns 300 cell S7273T com esse defeito do chuvisco e não regravando soft. isso é provavelmente erro da memoria rom ou no processador na hora de montar o boot do software. ate o momento nunca consegui resolver pode ate fazer um software e talvez na hora ele funcione mais em poucos minutos de uso o defeito reboot volta. pra mim é tipo defeito de serie do componente e aparelhos então lamentamos. to aqui na minha bancada com uma boa quantidade e novamente estou dando todos perca. problema nao é flash e sim na eeprom ou processador. 

20171113_094207.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora