Ir para conteúdo

[Resolvido] I9192 alto consumo de bateria


Posts Recomendados

bom dia pessoal tem entrado em minha assitencia alguns gt-i9192 que nao duram bateria, na fonte eles apresentam consumo elevado,troca de bateria nao resolveu ja coloquei duas originais que tenho certeza estar boas,ja dei banho quimico neles e nada resolveu tambem ja fiz algumas leves ressoldas e nao adiantou, e o aparelho nao aquece em parte alguma, alguem sabe algum meio de identifica o componente que provoca o alto consumo ?ou algum meio de teste pra acha o alto consumo ? desde ja mt obrigado 

Editado por Anderson Vieira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, hpf hugo disse:

bom dia pessoal tem entrado em minha assitencia alguns gt-i9192 que nao duram bateria, na fonte eles apresentam consumo elevado,troca de bateria nao resolveu ja coloquei duas originais que tenho certeza estar boas,ja dei banho quimico neles e nada resolveu tambem ja fiz algumas leves ressoldas e nao adiantou, e o aparelho nao aquece em parte alguma, alguem sabe algum meio de identifica o componente que provoca o alto consumo ?ou algum meio de teste pra acha o alto consumo ? desde ja mt obrigado 

bom dia hpf hugo,por gentileza atualize seus dados cadastrais com os dados que ainda faltam,este atc da muito defeito neste 2 componentes,o que ocasiona curto neste atc,na imagem peguei de uma pci que tenho aqui,mais os 2 estão faltando,mais terá uma noção de onde procurar,teste e post o resultado.

 

 

i9192.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado hugo por atualizar seus dados,eles causam alto consumo sim,mais antes teste com a fonte numa voltagem baixa e vá subindo aos poucos,e com os dedos vá verificando qual componente esta com aquecimento demasiado,pode ser algum resistor ou algum capacitor com fuga,mais também teste estes 2 componentes que te passei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...