Ir para conteúdo

[Resolvido] Erro ao tentar tirar FRP - Galaxy J2


Posts Recomendados

Possuo em mãos um Galaxy J2 (SM-J200BT) de um cliente. O celular está com FRP ativo e pedindo Google Account. Há várias maneiras de conseguir burlar o FRP, mas nenhuma das mais famosas formas que eu tentei, funcionaram.

Tentei Downgrade, troquei o cabo, troquei o cabo de porta e mesmo assim o erro persiste.

Não possuo nenhuma box. A única forma que eu tenho no momento de reviver esse celular é através de soft pra pc.

 

Anexado ao tópico, eu coloquei o log do Odin e a MSG de erro que aparece no Download Mode.

 

Procurei esse erro em todo lugas, mas só há vídeos do erro ocorrendo. -_-

 

Desde já agradeço pela ajuda de todos.

IMG_20170318_183944141_HDR.jpg

log.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, cleyton15 disse:

ola amigo eu peguei um assim que quebrei cabeça nem na octoplus saiu,fiz de tudo e fiz ativando o talkback e deu certo,foi de boa, tente esse procedimento feito por mim; https://www.youtube.com/watch?v=SycYjmYyLJI&t=1s

O processo parece dar bastante certo, mas acho que o celular está com a última atualização do J2, e não consigo acessar este menu: http://prntscr.com/elpa7u 

Quando faço o mesmo gesto que o seu, o TalkBack lê coisas que não estão na tela. Provavelmente estão ocultas.
Não sei se estou fazendo algo errado, mas não consigo entrar em tal menu que leva às configurações do Talk.

 

2 horas atrás, Paulo de Deus disse:

Não possuo assinatura ainda, mas quem sabe mais em breve. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, cleyton15 disse:

amigao nao tela como vc citou que eu rolo pra baixo, tem que fazer um movimento de um "L" amigo

Pois é cara. O único problema que eu estava enfrentando era esse gesto que eu não acertava.
Obrigado a todos e principalmente a você por ser bastante prestativo. O processo ensinado por você funcionou 100% e o celular tá de fábrica.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...