0
schubertsax

Xperia SP C5303 reconhece no pc mas não carrega

Posts Recomendados

Bom dia!

Estou com um Xperia Sp C5303 que não carrega. Testei uma nova bateria e troquei o conector de carga.Se conecto ao notebook ele é reconhecido

mas na tela do Celular fica pedindo para conectar o carregador. O que os amigos sugerem?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, schubertsax disse:

Bom dia!

Estou com um Xperia Sp C5303 que não carrega. Testei uma nova bateria e troquei o conector de carga.Se conecto ao notebook ele é reconhecido

mas na tela do Celular fica pedindo para conectar o carregador. O que os amigos sugerem?

Obrigado!

Senhor teste outros conectores de carga pois isso pode ser defeito nele mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0

• Conteúdo Similar

• Por Andre0808
      Boa noite pessoal, aguem teria o jumper do conector de carga do moto g5s? Preocurei na net toda e nao achei. Preciso do jumper pra reconhecer no pc. o celular ate carrega mas nao passa dados. aguado obg...
    • Por defaceinfor
      bom dia,ontem chegou em minha assistência um K10 2017 que não estava carregando e que ja tinha vindo de outra assistência,ao abrir vi que já tinha uma tentativa de jumper e havia uma trilha rompida.alguém poderia me ajudar com o problema?segue a foto.infelizmente meu celular não foca mais se eu aproximar.

• Por Matheus_Lima
      Meu zenfone 2 Ze551Ml/Ze550ML não passa de 50% ja troquei o conector de carga, conector de bateria e a própria bateria, e o erro persiste, alguem tem alguma solução? ja se deparam com isso?
    • Por Alef_RDS
      Olá Amigos!
      Preciso de uma forca em um moto g5 plus , a trilha do conector de carga foi destruída. 
      somente as 3 do meio que no caso são as de DADOS USB.
      Positivo e negativo esta funcionando normal ainda.

porem o celular não carrega, só mantem. 
      este telefone precisa de carga turbo para carregar, mais sem a trilha de dados não carrega.

tentei fazer o jumper com os Test_Point que fica na parte de traz da placa, porem nao adiantou , acredito que antes do teste point vem outros componentes, 
      ou sei la preciso de uma força

• Por W.Mandu
      Bom dia galera
      Entrou em minha assistencia um T2 Ultra que nao para de vibrar, liga normal, não aparenta oxidação e nem contato com agua, ja troquei o flex onde vai o vibra e infelizmente nao obtive resultado, se puderem ajudar agradeço .

Desde ja agradeço e aguardo respostas.
      Bom trabalho a todos!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.