Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Primeiramente, bom dia!

Estou com um celular de um cliente (Iphone 4) Para troca de frontal, troquei, testei,até ai tudo bem. porem ficou muito tempo desligado aqui na loja, pois o cliente demorou a buscar e o aparelho ficou 

"Iphone esta inativo"

Porem o cliente nao sabe a senha do icloud.

Alguma solução ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, icarovitor disse:

Primeiramente, bom dia!

Estou com um celular de um cliente (Iphone 4) Para troca de frontal, troquei, testei,até ai tudo bem. porem ficou muito tempo desligado aqui na loja, pois o cliente demorou a buscar e o aparelho ficou 

"Iphone esta inativo"

Porem o cliente nao sabe a senha do icloud.

Alguma solução ?

 

Sr.Icaro se Iphone esta inativo é sinal que foi feita varias tentativas de inserir a senha inicial(como ele estava com touch danificado deve ter digitado sozinho) e como excedeu as tentativas basta realizar restauração via Itunes que ele volta 100%

Já na questão do Icloud peça pra ele entra em contato na central da apple, e pedir pra que eles redefina a senha e em todo caso não conseguir sera solicitado que o mesmo compareça em uma loja autorizada mais próxima munido nota fiscal pra que seja realizado desativação da conta.

Mais alguma duvida? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu só te dar mais um feedback! Tenta conectar o iPhone no 3G ou em um Wi-Fi que ele já era logado, que ele vai acertar a hora e te dar a oportunidade desfigurar a senha novamente! Muitas vezes quando tira a bateria pra substituir a tela o calendário vai pra 31 de agosto de 1969 aí ou ele pede 1742937219372292 minutos pra tentar inserir a senha ou como já aconteceu aqui, da inativo! Custa nada tentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...