Ir para conteúdo

QUE VENHA 2019

A Equipe Clan GSM Deseja a todos um Feliz Natal e um Prospero ano NOVO.

Posts Recomendados

Primeiramente, bom dia!

Estou com um celular de um cliente (Iphone 4) Para troca de frontal, troquei, testei,até ai tudo bem. porem ficou muito tempo desligado aqui na loja, pois o cliente demorou a buscar e o aparelho ficou 

"Iphone esta inativo"

Porem o cliente nao sabe a senha do icloud.

Alguma solução ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, icarovitor disse:

Primeiramente, bom dia!

Estou com um celular de um cliente (Iphone 4) Para troca de frontal, troquei, testei,até ai tudo bem. porem ficou muito tempo desligado aqui na loja, pois o cliente demorou a buscar e o aparelho ficou 

"Iphone esta inativo"

Porem o cliente nao sabe a senha do icloud.

Alguma solução ?

Sr.Icaro se Iphone esta inativo é sinal que foi feita varias tentativas de inserir a senha inicial(como ele estava com touch danificado deve ter digitado sozinho) e como excedeu as tentativas basta realizar restauração via Itunes que ele volta 100%

Já na questão do Icloud peça pra ele entra em contato na central da apple, e pedir pra que eles redefina a senha e em todo caso não conseguir sera solicitado que o mesmo compareça em uma loja autorizada mais próxima munido nota fiscal pra que seja realizado desativação da conta.

Mais alguma duvida? 

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa eu só te dar mais um feedback! Tenta conectar o iPhone no 3G ou em um Wi-Fi que ele já era logado, que ele vai acertar a hora e te dar a oportunidade desfigurar a senha novamente! Muitas vezes quando tira a bateria pra substituir a tela o calendário vai pra 31 de agosto de 1969 aí ou ele pede 1742937219372292 minutos pra tentar inserir a senha ou como já aconteceu aqui, da inativo! Custa nada tentar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Marcilio25
      Bom dia,
      Chegou um iphone 6G que tinha molhado, fiz uma desoxidação, voltou a ligar, porém não a carga não eleva, permanece em "1%".
      Bom, suspeito do c.i. de Carga, mas antes de mexer nele, talvez possa ser outro componente, gostaria de tirar duvidas com vocês.
      Obrigado pela atenção.

OBS: Site cada vez melhor, parabéns.
    • Por Jeova Marcos
      Programa semelhante a zxw so que free muito bom! aproveite 

LINK:  https://drive.google.com/open?id=10QN7uyXvw4A6VFK0vSacStQYhOf0tX-1
    • Por nethynho
      boa tarde amigos, alguém possui o arquivo do PADS do iphone 7 plus? Preciso verificar o esquema mas não encontro em local nenhum
    • Por Dinamicell
      Bom dia amigos. Estou com dificuldade para resolver um problema em um iphone 6s onde o mesmo além de ter caído na água, teve uma queda feia. Foi colocado na cuba ultrassônica, trocado o flex da câmera frontal e, também, trocado a bateria. Após isso, o mesmo ligou perfeitamente, funcionando tudo, exceto a câmera frontal que fica escura, funciona só a câmera traseira. já restaurei, redefini padrões de fábrica mas nada funcionou. Se alguém puder me ajudar eu fico agradecido. Valeu galera !
    • Por W.Mandu
      Bom dia
      Entrou em minha assistencia um iphone com a tela quebrada que ao sair da tela da maçã aparece a tela de desbloqueio so que ela apaga em seguida e nao volta a aparecer, da pra ver que o celular mesmo depois da tela apagar esta funcionando pois acionando a chave de desligar o som da lateral o aparelhop vibra e quando coloco o carregador ele faz a notificação de carregamento,ja testei varias telas novas e o defeito persiste 
      Desde ja agradeço a ajuda
      (VIDEO DO DEFEITO ABAIXO)
      WhatsApp Video 2018-08-24 at 10.25.37.mp4
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.