Ir para conteúdo

Sobre a solução para desbloqueio FRP Android 7 Moto G4, Moto G5, Moto Z Etc...


Posts Recomendados

1 minuto atrás, MATHEUS disse:

caraca, estamos todos há mais de 3 meses tentando solução, e o pessoal aqui já tem há um mês kkk oloko

 

se fulano for assinante clansoft e quiser fazer um desbloqueio desse terá de pagar por fora? só uma duvida..

Sim! O pagamento é feito por fora. Todos os valores e informações via WhatsApp. O serviço do FRP é aparte, isso é algo remoto. Vamos acessar seu PC e fazer todos os comandos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, MATHEUS disse:

blz. encontrar em contato com voc via pvt

Respondido! Qualquer duvida estamos sempre aqui para atende-los.

 

Só para reforçar valores e custos com este contato! 

 

Whatsapp: 11 95250-5656 ou email: arybraga@outlook.com  apenas para os interessados! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, justiceirohpbr disse:

após pagar pelo serviço a remocao é definitiva, a gente fica livre desse problema poderemos usar nossos email ?? e quanto seria o custo desse desbloqueio?

Boa noite amigo, esse procedimento está sendo oferecido a técnicos que trabalham com isso.

Para usuários finais incentivamos que levem seu aparelho a uma assistência para que façam o serviço para você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Paulo de Deus disse:

Boa noite amigo, esse procedimento está sendo oferecido a técnicos que trabalham com isso.

Para usuários finais incentivamos que levem seu aparelho a uma assistência para que façam o serviço para você

boa noite amigo, por exemplo eu trabalho com manutenção de celulares em minha cidade

ja desbloqueei varios aparelho samsung,lg,moto etc conta frp todos os métodos. parei nesse moto g 4 plus. porem não uso box faço apenas com pc sem box 

a alguma forma de mim adquirir esse metodo pra trabalho ou pagar para poder via remotamente desbloquear os aparelhos que estão comigo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, justiceirohpbr disse:

boa noite amigo, por exemplo eu trabalho com manutenção de celulares em minha cidade

ja desbloqueei varios aparelho samsung,lg,moto etc conta frp todos os métodos. parei nesse moto g 4 plus. porem não uso box faço apenas com pc sem box 

a alguma forma de mim adquirir esse metodo pra trabalho ou pagar para poder via remotamente desbloquear os aparelhos que estão comigo 

Se você é técnico da área, de atenção aos seguintes itens para prosseguirmos com a ajuda:

http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/

http://www.clangsm.com.br/topic/14414-novo-método-de-assinatura-aos-usuários/

http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor coisa vai ser esse android 7.0 pagar para tirar dai nao vai ter técnicos que aprendem procedimentos no youtube e ficam cobrando preco barato e degredindo o nome da profissão, isso vai ajudar o mercado e aos bons tecnicos que investem em equipamentos ter seu valor???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Eduardo Lana disse:

A melhor coisa vai ser esse android 7.0 pagar para tirar dai nao vai ter técnicos que aprendem procedimentos no youtube e ficam cobrando preco barato e degredindo o nome da profissão, isso vai ajudar o mercado e aos bons tecnicos que investem em equipamentos ter seu valor???

 

isso ae, so que o ruim e que nem as box tão fazendo, se as outras marcas ficarem desse jeito as box vão fica um pouco inultil pois oque mais aparece hj e frp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

podiam nos disponibiliza como consegui esse login, sei que e pago mais quem sabe da pra comprar e nois msm tecnico fazer, não ter que ta esperando por outro, 

eu ja tenho contato de quem faz por 100 reais mais to a procura deu mesmo fazer por que fala em 200 reais pro cliente aqui nossa e tenso kkkkkkkk. um quase me engoliu ainda bem que era por telefone kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...