Ir para conteúdo

Sobre a solução para desbloqueio FRP Android 7 Moto G4, Moto G5, Moto Z Etc...


Posts Recomendados

Em 15/03/2017 at 10:21, Ary Braga disse:

Este tópico tem como objetivo explicar como funciona o desbloqueio atual via motoservice para o Moto G4 com Android 7.0. Eu tenho todos os dias dezenas de perguntas sobre a mesma coisa, então, com este tópico aberto, posso indicar e ao mesmo tempo dar mais detalhes sobre. Então, para resumir, vou deixar abaixo um jogo de perguntas e resposta das quais mais recebo atualmente.

 

Alguém do Clan GSM faz o desbloqueio frp moto g4 7.0?

R- Sim, fazemos, temos esta solução a mais de um mês, começou pelo indiano e temos aperfeiçoado a cada dia, mas ainda é um serviço que exige login e senha.

 

2° Para remover com vocês, eu tenho que pagar? 

R- Por se tratar de um serviço que exige login e senha no qual temos elevados custos para ter acesso, a resposta é sim, seria impossível liberar de graça, bloquearia o login em menos de 1 minuto e muito menos fazer via remoto para todo mundo de graça, damos valor ao trabalho de cada um.

 

3° Mas eu não queria pagar, queria de graça, vocês sempre ajudam.

R- Sempre ajudamos e sempre iremos ajudar, mas como na resposta do item 2, existe custos, quando for descoberto uma solução gratuita, livre, que não precise de login e senha, com absoluta certeza todos terão acesso via Clan SOFT.

 

4° Mas para que este tópico? Vocês querem ganhar em cima de nós?

R- Jamais, temos a solução a mais de mês, não falamos um "A" não anunciamos, não oferecemos, não fizemos nada, exatamente para que questionamentos como esse fossem evitados. O objetivo com este tópico, é apenas dar uma opção a quem quer e precisa, se você achar que não é justo, nada é obrigado e continuamos na luta por uma solução livre para todos.

 

Os tópicos e debates sobre as soluções continuam, não vamos restringir nada, queremos a solução livre tanto quanto vocês, login e senha podem cair para todos e do nada, ninguém mais vai estar fazendo, se quiserem dar continuidade ao debate, usem este tópico http://www.clangsm.com.br/topic/110652-frp-motog-4/

 

Para quem tem interesse em remover a conta  pode me chamar no Whatsapp: 11 95250-5656  - ATENÇÃO: Por favor, só chamem se tiver interessado, leia o tópico e tire suas dúvidas aqui, já foi explicado que existem custos e motivos para tais e o por favor, não me peça para fazer e pagar após, isso não existe, chame e seja direto se realmente tem interesse.

 

mais qual o valor? para que possamos passar um valor pro cliente e qual o tempo mais ou menos para realizar o processo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Júnior mello disse:

mais qual o valor? para que possamos passar um valor pro cliente e qual o tempo mais ou menos para realizar o processo?

Boa tarde, como explicado no post entre em contato com o Ary que saberá os detalhes.

 

 quem tem interesse em remover a conta  pode me chamar no Whatsapp: 11 95250-5656  - ATENÇÃO: Por favor, só chamem se tiver interessado, leia o tópico e tire suas dúvidas aqui, já foi explicado que existem custos e motivos para tais e o por favor, não me peça para fazer e pagar após, isso não existe, chame e seja direto se realmente tem interesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, guialves disse:

então quem paga o clan, tambem não teria acesso a isso?

Boa tarde, sempre foi assim amigo, mas esse procedimento é diferente de todos os outros.

 

O valor de assinatura do Clan Soft não serve para o fórum ter lucro e apenas ajudar na manutenção do mesmo, arcar com os custos de funcionamento, que não são poucos tenha certeza.

 

E esse procedimento do Android 7.0 foge a todos os métodos que temos, por isso essa mudança na questão de ter valor a parte esse serviço.

 

Mas tenha certeza que mesmo tendo que pagar, vale a pena, você consegue tirar um bom lucro mesmo pagando

 

2° Para remover com vocês, eu tenho que pagar? 

R- Por se tratar de um serviço que exige login e senha no qual temos elevados custos para ter acesso, a resposta é sim, seria impossível liberar de graça, bloquearia o login em menos de 1 minuto e muito menos fazer via remoto para todo mundo de graça, damos valor ao trabalho de cada um.

 

3° Mas eu não queria pagar, queria de graça, vocês sempre ajudam.

R- Sempre ajudamos e sempre iremos ajudar, mas como na resposta do item 2, existe custos, quando for descoberto uma solução gratuita, livre, que não precise de login e senha, com absoluta certeza todos terão acesso via Clan SOFT.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo, mas eu uso o clan para download de um sw novo e etc.. coisas novas soluções novas, pois para soluções e sw de aparelhos mais digamos assim "antigos" temos muitos servidores semelhantes também para downloads(que eu também possuo acesso), como octopus z3x etc.. Mas eu assino o clan por sempre estar atualizado e ter vários amigos aqui que estão sempre ajudando. Agora nós técnicos que trabalhamos o dia a dia com isso, dependemos disso, pagamos com orgulho pelo serviço do clan, e não nascemos sabendo tudo, creio eu que o objetivo deste fórum seria ajudar e compartilhar novos conhecimentos e soluções, entendo que, existem sim muitos que se dizem técnicos estão só por curiosidade, e vem a prejudicar vazando soluções, mas por causa de meia duzia vai generalizar a todos técnicos, pelo menos da uma olha maior para os assinantes, nenhum curioso pagaria clansoft somente para uma solução, eu como assinante e sempre venho pedindo ajuda e compartilhando ajuda para meus companheiros me senti deixado para trás aqui, não estou culpando ninguém muito menos querendo arrumar confusão, mas para quem já tem esse acesso e depende disso também assim como eu, esta tudo bem, esta certo.... Então deixo aqui a minha opnião, se quiser conversar comigo no pv pode mandar mensagem, fica aqui meu e-mail: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx para qual contato, estou aberto para qualquer conversa relacionado a este tópico, fico no aguardo.

 

Editado por Cristiano de Moraes
Proibido a divulgação de dados para contato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, guialves disse:

certo, mas eu uso o clan para download de um sw novo e etc.. coisas novas soluções novas, pois para soluções e sw de aparelhos mais digamos assim "antigos" temos muitos servidores semelhantes também para downloads(que eu também possuo acesso), como octopus z3x etc.. Mas eu assino o clan por sempre estar atualizado e ter vários amigos aqui que estão sempre ajudando. Agora nós técnicos que trabalhamos o dia a dia com isso, dependemos disso, pagamos com orgulho pelo serviço do clan, e não nascemos sabendo tudo, creio eu que o objetivo deste fórum seria ajudar e compartilhar novos conhecimentos e soluções, entendo que, existem sim muitos que se dizem técnicos estão só por curiosidade, e vem a prejudicar vazando soluções, mas por causa de meia duzia vai generalizar a todos técnicos, pelo menos da uma olha maior para os assinantes, nenhum curioso pagaria clansoft somente para uma solução, eu como assinante e sempre venho pedindo ajuda e compartilhando ajuda para meus companheiros me senti deixado para trás aqui, não estou culpando ninguém muito menos querendo arrumar confusão, mas para quem já tem esse acesso e depende disso também assim como eu, esta tudo bem, esta certo.... Então deixo aqui a minha opnião, se quiser conversar comigo no pv pode mandar mensagem, fica aqui meu e-mail: guialves1004@gmail.com para qual contato, estou aberto para qualquer conversa relacionado a este tópico, fico no aguardo.

 

Entendo seu pedido, mas estão cobrando pois é um serviço que exige login e senha no servidor da motorola.

 

E é um procedimento que gasta tempo deles pra fazer, pois eles que fazem tudo remotamente pra vc. 

 

Como o ary disse, assim que houver um procedimento que não seja necessário login teremos no clansoft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Guilherme Alcântara disse:

Entendo seu pedido, mas estão cobrando pois é um serviço que exige login e senha no servidor da motorola.

 

E é um procedimento que gasta tempo deles pra fazer, pois eles que fazem tudo remotamente pra vc. 

 

Como o ary disse, assim que houver um procedimento que não seja necessário login teremos no clansoft.

o motoservice ja não precisa de login.

ja tem ele crackeado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Ary Braga disse:

 

Nem tudo tem que ser de graça, o fórum é livre para debate, debates bem organizados onde todos podem livremente discutir e encontrar soluções, mas assim como falou @Guilherme Alcântara  "O conhecimento é livre para todos, mas não é obrigação de alguém ensina-los."

 

É contraditório esse seu post, relendo este tópico encontrei você bem animado e debatendo atrás da solução e falando exatamente o que pensamos sobre soluções free, porem, seu pensamento neste post é de quem gosta de achar coisas no youtube e fazer a 5 reais, as coisas mudam e estamos aqui para ver a mudança, quem sabe mais updates de patch como esse saiam todos os meses e nosso ramo se valorize, 90% das pessoas que ficam ansiosas por soluções free de youtube se comportam como prostitutas que se vendem por qualquer trocado.

kkkkkkkkkk, sabe di nada inocenti

pra vc sabe eu do valor ao meu serviço e so contra as soluções que postam da nossa area de cell no youtube, eu so tenho 10 mes no ramo de celular, faço serviço tercerizado pra uma loja aqui no bairro e so eu tenho o motoservice crackeado aqui no bairro e acredito que em alguns outros.

aqui o preço do desbloqueio tava cobrando 200 mais ja tem anuncio na olx daqui por 70.

e os clientes ja perdi 4 por nao baixar o valor de 200 mais baixei pra 100 e nao baixo mais, vai ser 1000 ou podi ir  pra outro.

e vc diz que eu so o curioso que fica pegando soluções no youtube e fazendo por 5 vc ta muito enganado pois so o unico aqui no bairro que quer aumentar o valor de muitos serviços  aqui, por que tão cobrando barato qualquer desbloqueio de conta google tão cobrando 50,00 reais  agora que mudo com o g4 eu ja ate falei pra cobra pelomenos 70 dos atc mais novos, mais nao adianta.

tenho cnpj e sei um pouco como e pagar impostos para ter sua assistencia tecnica, não tenho loja ainda mais to correndo atrais pra fazer uma aqui em casa e seDeus quiser vou conseguir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, willekennes disse:

o motoservice ja não precisa de login.

ja tem ele crackeado

Como pode ver nas regras do Fórum, que acredito que tenha feito, deve ter notado esse ponto:

5 ) Proibido a indicação ou postagem de qualquer conteúdo com seriais, cracks, pirateados, clonados ou qualquer forma de burlar registros ou patentes.

 

Ou seja, nossos recursos não dependem de cracks ou programas falsificados, pois afinal se queremos a valorização do nosso serviço precisamos valorizar os dos outros e usar esses programas só contribuem para que as coisas continuem como está.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, willekennes disse:

o motoservice ja não precisa de login.

ja tem ele crackeado

Se ele for parar no YouTube que vai ser um grande problema. Já me ofereceram ele bem barato para eu comprar e revender se eu quisesse mas eu não aceitei, sabe porque? Quando todo mundo tiver ele (Lixeiro, Estudante, Padeiro, Cafeiteiro, Feirante.) o preço do serviço vai cair igual pedra no rio pode, ,ver os preços do FRP dos Samsungs. Além do mas eu já tinha acertado com a Ary de adquirir o acesso ao Software com ele sábado, houve uns imprevistos daí não foi possível, mas hoje deu certo eu fiz o depósito só estou esperando chegar na conta e provavelmente eu já poderei começar a fazer o serviço por mim mesmo sem terceirizar. Confiança gera confiança eu não podia deixar pra lá oque eu acertei com o Ary e adquirir o SW por outra pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Guilherme Alcântara disse:

Entendo seu pedido, mas estão cobrando pois é um serviço que exige login e senha no servidor da motorola.

 

E é um procedimento que gasta tempo deles pra fazer, pois eles que fazem tudo remotamente pra vc. 

 

Como o ary disse, assim que houver um procedimento que não seja necessário login teremos no clansoft.

Então amigo vamos começar...

 

Primeiro, se estão cobrando por motivos de login, o correto seria "Olha assinantes do clansoft existe um método do g4 FRP, já está liberada no clansoft o procedimento, mas para realiza-lo tem um custo ai para a motorola, se quiserem é por conta de vocês, o tutorial está disponível", é diferente de ter a solução e quiser cobrar para fazer o serviço para nós.

 

Segundo gasta tempo deles porque eles quer!, (não estou desmerecendo serviço de ninguém), se tivesse liberado o tutorial no "minimo" para a assinantes que sempre estão pagando vocês, não iria perder 1 minuto para fazer serviços para os outros.

 

Então quando vocês cobram para fazer nosso trabalho (terceirizando minha assistência digamos assim), eu tenho que ficar aqui parado com assinatura do clansoft esperando sair uma solução "FREE" digamos assim, esse login é mais uma ferramenta de trabalho, se eu tiver que pagar para a "MOTOROLA" por esse login eu irei, é mais uma ferramenta de trabalho para a assistência. Prefiro pagar a motorola por um login, que pagar outro para fazer meu serviço.

 

Lembrando que, é a minha opniao sobre esse serviço de frp remoto, não tenho nada contra com ninguem, estou sempre aqui no clan, e apenas estou falando a minha vista grossa para isso, que realmente me senti deixado para trás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale lembrar também que, dependo de outro para finalizar minha ordem de serviço, não sei vocês mas pega um sábado ou um domingo que as vezes se necessário eu fico na assistência resolve trampos, ou ate tarde no meio de semana, irei ter que entrar em contato para me dar um suporte e se tiver disponível naquele momento para fazer o tal procedimento para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, guialves disse:

Então amigo vamos começar...

 

Primeiro, se estão cobrando por motivos de login, o correto seria "Olha assinantes do clansoft existe um método do g4 FRP, já está liberada no clansoft o procedimento, mas para realiza-lo tem um custo ai para a motorola, se quiserem é por conta de vocês, o tutorial está disponível", é diferente de ter a solução e quiser cobrar para fazer o serviço para nós.

 

Segundo gasta tempo deles porque eles quer!, (não estou desmerecendo serviço de ninguém), se tivesse liberado o tutorial no "minimo" para a assinantes que sempre estão pagando vocês, não iria perder 1 minuto para fazer serviços para os outros.

 

Então quando vocês cobram para fazer nosso trabalho (terceirizando minha assistência digamos assim), eu tenho que ficar aqui parado com assinatura do clansoft esperando sair uma solução "FREE" digamos assim, esse login é mais uma ferramenta de trabalho, se eu tiver que pagar para a "MOTOROLA" por esse login eu irei, é mais uma ferramenta de trabalho para a assistência. Prefiro pagar a motorola por um login, que pagar outro para fazer meu serviço.

 

Lembrando que, é a minha opniao sobre esse serviço de frp remoto, não tenho nada contra com ninguem, estou sempre aqui no clan, e apenas estou falando a minha vista grossa para isso, que realmente me senti deixado para trás.

Fique tranquilo , pois já foi estudado o que você citou acima , aguarde !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pareçe que a proxima autualização da gcpro vai conseguir ativar a depuração 

1.

Using Version...1.0.0.0044
Selected Model GT-I5500
Selected Task Motorola Enable ADB 

Motorola ENABLE ADB Started..
Connecting Device Please wait..
Model := XT1643
Firmware Details := motorola/athene_f/athene_f:7.0/NPJ25.93-14/16:user/release-keys
Android Version := 7.0
Product Hardware := qcom
Enable ADB Success..

Please Restart Phone By power off and on again...
Total Time Take...00:00:15

2.

Using Version...1.0.0.0044
Selected Model GT-I5500
Selected Task FRP REMOVE ADB

Searching ADB device Please wait..

Device Detected...
model:= Moto G (4)
Androids Version:= 7.0
Description Version:= athene_f-user 7.0 NPJ25.93-14 16 release-keys
Platform:= msm8952 [ qcom ] [ msm ] 
Baseband:= M8952_70030.25.03.62R ATHENE_INDIA_DSDS_CUST
Security Patch := 01-12-2016
Simstatus:= ABSENT,ABSENT
ANDROID-ID = ZY223DNJZ4_00004A1176
Device is not rooted

ANDROID FRP REMOVE ADB STARTED...
No ROOT FRP Bypass Started...

!!! Success !!!!

Restarted phone...
Total Time Take...00:00:11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 21/03/2017 at 22:12, willekennes disse:

isso ae, so que o ruim e que nem as box tão fazendo, se as outras marcas ficarem desse jeito as box vão fica um pouco inultil pois oque mais aparece hj e frp

Concordo, hoje tenho smartclip, tornado, v-power, setool, gpg dragon, z3x samsung pro, mt-box, scdr box, masterbox, mxkey dongle, s-cout dongle... e outras ... já me serviram por um tempo (algumas por muito pouco tempo) mas hoje em dia estão sem utilidade alguma, a não  ser quando aparece uma antiguidade como um kp106 pra desbloquear a cada 6 meses e os concorrentes não tem ferramenta pra isso.. os fabricantes de boxes têm mesmo que se atualizar e atender às demandas do mercado, se algo é quase impossível, um profissional não se importa com o preço pra tornar possível e ganhar seu merecido dinheiro trazendo ao cliente qualidade no serviço prestado e agilidade.

depois dessa moda de youtube o que aparece muito é Smartphone brickado depois de procedimentos errados por parte dos usuários.

não me entendam mal, não sou um saudosista que quer que as pessoas sejam ignorantes, mas acho que o youtube está levando um conhecimento raso aos usuários e denegrindo várias profissões de quem realmente se dedicou e investiu do que faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

bom dia , deixarei aqui registrado o que penso a respeito .

 

na minha opinião o brasileiro esta sempre querendo burlar , já de pequeno em muitos ensinamentos sempre tem alguém tentando ensinar um modo torto de ver as coisas , indicando que você tem que ter vantagem e tirar vantagem sempre ,em tudo !!  e esta errado por isso o Brasil é essa bagunça !!!

 

é como  Ary disse , era uma ferramenta a parte assim como uma interface ,dongle etc.. 

e geralmente para quem gosta de estar na frente e oferecer um bom serviço ,sempre irá valer a pena .

 

nossa área anda tão prostituída , que nem é bom alongar o assunto .

 

um dia desses veio um colega de profissão me perguntar se eu sabia um modo de burlar o motoservice , um crack ou algo do gênero !! fiquei de cara ,pois além dele querer tirar vantagem pois sabe que frequento a casa , ainda queria no minimo fazer bem abaixo do valor real . é esse tipo de ser que não dá pra dar uma nota de tão mediocre .

 

não estou generalizando , mas dizemos aqui no sul é por essas e outras que andamos (ressabiados)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...