wanderley félix

samsung j7 sem trilha do conector de carga

6 posts neste tópico

boa noite colegas, estou com um j7 aqui na minha assistencia que arrancou o conector da bateria com trilha e tudo, rapaz de outra loja mando pra mim,soldei  o positivo e o negativo, mas ele nao carrega sem os outro dois contatos que faltam, da a mensagem impossivel carrega nao reconhece a bateria, se alguem tiver um esquema de jumper agradeço!

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Raspa com um estilete aonde era cada contato ate chegar na parte dourada , depois você joga poem solda onde foi raspado, assim você ira recuperar so que e complicado mais boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

estou com um j7 aqui na minha assistencia que arrancou o conector da bateria com trilha e tudo...soldei  o positivo e o negativo, mas ele nao carrega sem os outro dois contatos que faltam, da a mensagem impossivel carrega nao reconhece a bateria, se alguem tiver um esquema de jumper agradeço!

boa noite colegas, estou com um j7 aqui na minha assistencia que arrancou o conector da bateria com trilha e tudo, rapaz de outra loja mando pra mim,soldei  o positivo e o negativo, mas ele nao carrega sem os outro dois contatos que faltam, da a mensagem impossivel carrega nao reconhece a bateria, se alguem tiver um esquema de jumper agradeço!

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora