Ir para conteúdo

G110 Não liga


Posts Recomendados

Boa tarde, estou com este aparelho em minha bancada Samsung G313 que mesmo colocando na fonte ele não gera corrente fica zerado a fonte. Com isso fiz teste de continuidade e medir capacitores e bobinas e esta tudo OK. Testei a tecla power no multímetro esta OK também. Com tudo gostaria de saber se alguém já pegou um defeito deste. Obrigado

Editado por Anderson Vieira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, marcosaeb44 disse:

Boa tarde, estou com este aparelho em minha bancada Samsung G313 que mesmo colocando na fonte ele não gera corrente fica zerado a fonte. Com isso fiz teste de continuidade e medir capacitores e bobinas e esta tudo OK. Testei a tecla power no multímetro esta OK também. Com tudo gostaria de saber se alguém já pegou um defeito deste. Obrigado

bom dia marcos,ele carrega ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Andre Bordonalli disse:

boa tarde

amigo,mesmo q tenha testado a tecla power,troque,pois ja apanhei nesse mesmo modelo q a tecla power aparentemente tava boa,qdo subistitui funcionou

outra coisa....troca o cristal oscilador,pois se ele tiver ruim,ele não vai exitar o power manager pra liberar as devidas tensões.

abraço

post resultado

verdade senhor andre ja peguei alguns assim que era só o bt pw mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde fica o oscilador?

Em 15/03/2017 at 15:29, Andre Bordonalli disse:

boa tarde

amigo,mesmo q tenha testado a tecla power,troque,pois ja apanhei nesse mesmo modelo q a tecla power aparentemente tava boa,qdo subistitui funcionou

outra coisa....troca o cristal oscilador,pois se ele tiver ruim,ele não vai exitar o power manager pra liberar as devidas tensões.

abraço

post resultado

Onde  fica o oscilador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, marcosaeb44 disse:

Onde fica o oscilador?

Onde  fica o oscilador?

boa tarde

oscilador é um cristal,normalmente fica próximo ao power manager(controlador de carga)

no esquema normalmente esta como OSC sua descrição.sua medida é dada em frequencia (HZ)

se tiver frequencímetro consegue medir sus excitação,se não me engano em torno de 650~850mhz

(os mais experientes me corrijam se eu estiver enganado)

se puder me manda uma foto da placa q marco pra vc

aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...