Ir para conteúdo

G3502T Não atualiza no ODIN


Posts Recomendados

Boa tarde, estou com um G3502T na minha bancada que não entra no sistema e já esteve em outra assistência para atualizar e o aparelho esta sem sistema ja caindo na tela para ser atualizado. Com isso coloquei no ODIN a rom stock do aparelho e tentei atualizar porem quando começa atualizar ele dar erro, gostaria de saber se algum amigo ja teve um problema parecido e como resolveu? Tem como resolver sem BOX? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
7 horas atrás, Anderson Marinho disse:

Boa tarde!

Eu tenho uma octoplus que faz esse serviço de Jtag mas nunca fiz um serviço desses . Tem algum tutorial para eu executar esse atc?

geralmente Anderson se seu equipamento oferece suporte a tal modelo , a mesma ira apresentar ilustrações de como proceder ,com direitos a imagens e pontos de solda etc... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2017 at 22:45, Maikon Santos disse:

geralmente Anderson se seu equipamento oferece suporte a tal modelo , a mesma ira apresentar ilustrações de como proceder ,com direitos a imagens e pontos de solda etc... 

Não sei se tem suporte, e se tem, como ultiliza-lo só sei que a box faz jtag. Sabe onde posso conseguir informações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...