0
Rodrigo Griggio

Samsung J500 temperatura da bateria muito baixa

Posts Recomendados

6 horas atrás, Rodrigo Griggio disse:

Amigos, estou com um samsung j5, cliente molhou, já fis a desoxidação, troquei conector mais nao resolveu, esta dando a mensagem que a temperatura da bateria esta muito baixa e nao carrega. O que pode ser?

Boa Noite Meu querido Então Como o aparelho caiu na água Seria bom você verificar  novamente a placa com mais atenção fazer uma boa limpeza ou deixa  1  hora no banho   e depois vim com a ressolda 

Teste outra bateia também 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, HelpTec disse:

Boa Noite Meu querido Então Como o aparelho caiu na água Seria bom você verificar  novamente a placa com mais atenção fazer uma boa limpeza ou deixa  1  hora no banho   e depois vim com a ressolda 

Teste outra bateia também 

Fiz tudo isso que foi citado...

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Leonardo Bier disse:

amigo todos casos que já peguei era oxidação.

por mais que o senhor já fez a desoxidação, persista

o aparelho deve estar consumindo ou esquentando, tente verificar onde isso acontece.

quais outros procedimentos o senhor ja fez?

Limpeza quimica

Troca do conector

Ressolda

Testado na fonte o atc não apresenta consumo.

Compartilhar este post

Link para o post

Este defeito esta localizado na linha do pino identificador da bateria...

Contato do conector da bateria localizado entre o v-bat e o gnd, siga essa linha, os componentes encontrados nessa linha são responsáveis pela identificação e monitoramento da temperatura da bateria..

seria interessante ter uma placa boa para fazer os testes de continuidade nessa linha e comparar a aferição dos componentes entre a placa boa e a defeituosa.

Pode também tentar aferir essa linha com a ajuda do manual técnico,mas acho que não ajudara muito visto que o esquema elétrico contido no manual é bem limitado

Isso geralmente é trilha rompida na linha identificadora..

Compartilhar este post

Link para o post

Bom como nosso acima amigo disse e o pino central  o ideal e trocar os componentes que fazem o monitoramento. Porem  uma solucao simples e fazer um pequeno jump ate o micro termostato. Já  que diversas  vezes  percebi que a trilha se rompe neste local. 

Compartilhar este post

Link para o post

possível solução >>>>

sei que o tópico é antigo... mais pode ajudar alguém ainda, 

resolvi esse problema ressoldando TH4000 próximo ao conector de carga esse componente 

esta com uma resina de proteção

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0