Paiva celular

Iphone 4s icloud bloqueado, é possível desbloquear ?

2 posts neste tópico

Olá meus amigos, estou com iphone 4s , aqui na minha assistência, O dono diz que comprou de amigo que não lembra mais do icloud dele, em fim é possível, desbloquear esse icloud ? tem alguma bypass ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por joaokwcelulares
      Boa Tarde Pessoal estou com um iphone 4s na bancada, o mesmo encontra-se com o touch inoperante, alguem ja se deparou com algum problema assim?
      Obs: teste varias frontais
    • Por icarovitor
      Bom dia, galera,  troquei a frontal de um iphone 4s, após efetuar a troca,  nao aparece mais a opção de ligar o wifi
    • Por leonardo diaz
      boa tarde amigos!!! estou com um iphone 4s pegando tudo normal....agora esta com a tela escura sem pegar os leds.....alguem pode me ajudar com alguma solução...? agradeço desde ja!!! 
    • Por AndreTI
      iphone 4s com erro desconhecido -1 quando vai restaurar, antes estava dando erro -9 quando ia começar a restaurar ele dava esse erro, troquei todos os resistores de baixo do conector da bateria, resolveu começou a restaurar mais quando o a barra chega na maça ele para e da o erro -1, gostaria de saber se alguém já pegou algum defeito assim ou se tem alguma dica. Obrigado 

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
    • Por narciso Kizyzanoski
      Boa noite pessoal,
       Estou com um Iphone 4s que não liga, já troquei a bateria, verifiquei micro chave power, ressoldei a PCI,  verifiquei todos os  cabos flexíveis, ressoldei o conector dock, e nada até agora.
      Uma observação; ele está com o botão home diferente do original. parece ser a parte externa do 5 ( com biometria). desconfiei e resolvi desconectar o cabo flex do botão home e mesmo assim ele permanece morto.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.