Entre para seguir isso  
warleyvitoriano

Gran Prime G530H oscilando rede

2 posts neste tópico

Bom Dia, comprei um gran prime com tela trincada e arrumei pra vender, mas o celular fica osciando a rede 3g e 2g. Ele mostra rede mas não quando faço ligação ele finaliza a chamada e some o sinal, as vezes aparece e rede as vezes não. Ja troquei a antena interna dele e não resolveu, alguem tem alguma dica do que seja?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Denny Novaes
      Boa tarde pessoal. Peguei um J7pro ontem aqui na assistência que o cliente disse que de uma hora para outra o microfone parou de funcionar. Abri o aparelho olhei a placa procurando sinal de oxidação ou solda fria e não encontrei nada. Troquei o microfone ao testar o aparelho o mesmo erro o microfone não funcionava. Olhei a trilha do microfone e estava tudo normal tentei trocar de novo e mesma coisa. Aí decidi pegar um fone auricular com microfone no cabo para testar e para minha surpresa não funcionou também. É nem com fone Bluetooth. Alguém sabe o que pode ser? 
    • Por Pablo Morais
      Senhor faça seu pedido no local correto

http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/samsung/59862-solicite-sua-flash-samsung-aqui.html

Tópico Fechado
    • Por MM Cell
      Estou com um G7102T que reconhece o chip mas não sobe rede de jeito nenhum já consultei imei e está normal, alguém tem ideia do que pode ser?
    • Por MateusMTH
      Pessoal estou com um samsung s5360 que não da imagem, testei com outro LCD e o problema persiste, da pra ouvir que o aparelho liga e vibra, porém não está aparecendo imagem, o que pode ser?
    • Por info net
      Bom dia, entrou em minha bancada um moto g6 play que quando coloca o chip com ele ligado ele reconhece o numero e tudo e quando ele da rede desliga e reinicia, se colocar o chip com ele desligado ele nem chega a ligar, verifiquei e descobri que é um curto no setor de rede, na controladora de rede, mas não sei aonde se encontra este tal componente que controla a rede, alguém saberia me confirmar se seria isso mesmo ou se tem mais algo que possa ser? ou aonde se encontra na placa este componente? obrigado a todos meus amigos de bancada.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.