Ir para conteúdo

D385 loop infinito


Posts Recomendados

13 minutos atrás, Lcell celulares disse:

Pessoal, estou com um l80, d385 mais não estou conseguindo passar a rom pelo lg flash tool, o progama reconhece o aparelho como LGX230, sendo ele o modelo dele é d385. alguém já passou por isso?

Boa Noite Amigo o Senhor baixou a flash  Correta Porque Nao tem erro    

baixou a flash correta colocou pra passar   coloca celular em modo download  conecta no pc   e deixa fluir 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, dkrevol disse:

reinstale os drives da lg. e tente de novo . 

amigo, eu conseguir , utilizei o lg mobile support e realizou o processo, so que ao finalizar o aparelho desligou e nao ligou mais. esta com a tela toda preta. ao conectar no pc novamnete percebo o som qd conecta, mais nao reconhece mais nada, drive nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Paulo de Deus disse:

Boa noite, o flash tool não reconhece o modelo do aparelho, será que você não está querendo falar do LG Mobile Support Tool?

Aparelho esta com a tela preta e não é reconhecido pelo pc. nao liga, nao entra modo download, simplesmente apagou,  so escuto o som de conectando ao pc 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Lcell celulares disse:

É mesmo? infelizmente ainda não possuo box, mais obrigado pela ajuda

Exatamente como nosso super moderador disse, quando mostra QHSUSB__BULK, só Jtag.

Se quiser saber um pouco mais sobre isso de uma lida nesse:

http://www.clangsm.com.br/topic/109084-reparo-de-boot-d295f-d325-d385-e-outros-lg-via-usb/#comment-379637

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...