Ir para conteúdo

LG G3 desligando a tela sozinho


Posts Recomendados

Boa tarde senhores, estou com um aparelho aqui na assistência, um Lg G3 modelo D855P onde o mesmo apaga a tela sozinho quando está usando. Fiz uma pesquisa aqui nas assistencias da cidade e me parece ser um defeito crônico do G3. Aparelho esquenta muito na região do sensor onde consta blindagem de tampa traseira e tambem o dissipador esquenta. O problema não é p display ja foi testado um novo.

O esquema de colocar um placa entre dissipador e região do flex da câmera acho que não resolve difinitivamente. Detalhe: esquenta muito na região do dissipador.

Amigos alguma dica? alguem já pegou e conseguiu resolver esse defeito? Toda ajuda será bem vinda. 

image.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, dkrevol disse:

Ferá entro um desses na minha loja  que tinha o mesmo problema, troquei a bateria e parou o problema , o lg3 tem esse problema de esquenta muito 

tem um pessoal que fala se você anular um polo da bateria (negativo ) da uma melhorada 

Entendi, mas bateria e display já testei com peças novas e nada, continua apagando a tela quando está em uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo pode ser vários defeitos  é o seguinte como essas atc é uma base só ,tentar ligar ela sem os periféricos ,Depois observar solda fria ,se não ti ver sucesso ,tentar resinstalar a flash ,troca a camera ressoldar o ci da camera  ,ressoldar conectores do display é bom resoldar a base do PA e a base do PM gerenciador de energia ou pode está acontecendo trilhas rompidas ou super aquecimento faz uma desoxidação e uma ressoldagem ou peça danificada isso acontece muito om os bga´s e o pior de tudo tem trilhas superficiais ,intersticiais dificio identificação e trilhas inferiores é  bom ter microscópio. obs  lembre-se quando um componente esquenta o mesmo reflete a  dissipar na placa inteira. boa sorte fik com DEUS

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 8 de março de 2017 at 21:01, helenagsm disse:

Boa noite amigo pode ser vários defeitos  é o seguinte como essas atc é uma base só ,tentar ligar ela sem os periféricos ,Depois observar solda fria ,se não ti ver sucesso ,tentar resinstalar a flash ,troca a camera ressoldar o ci da camera  ,ressoldar conectores do display é bom resoldar a base do PA e a base do PM gerenciador de energia ou pode está acontecendo trilhas rompidas ou super aquecimento faz uma desoxidação e uma ressoldagem ou peça danificada isso acontece muito om os bga´s e o pior de tudo tem trilhas superficiais ,intersticiais dificio identificação e trilhas inferiores é  bom ter microscópio. obs  lembre-se quando um componente esquenta o mesmo reflete a  dissipar na placa inteira. boa sorte fik com DEUS

 

Opa amigo boa noite, estou fazendo alguns testes sem sucesso ainda, descobrindo o defeito eu retorno aqui, obrigado as dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Em 28/03/2017 em 15:03, Inforcell Monteiro disse:

Amigo Jonhlucas ,que temperatura usou e qual pressão de ar, e quanto tempo? pois ressolda em processadores, EMMC, e outros BGAs é risco de matar o aparalho.

boa dia amigos  sei que processadores sao sensiveis  so esqueci de falar que usei 250 graus vazao de 5 por  15 segundos   calor acima disso pode danificar sim 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...