Ir para conteúdo

frp motog 4 ??????


Posts Recomendados

45 minutos atrás, faabiano7 disse:

 

Onde você conseguiu os dados para logar?
Mesmo que só servisse para desbloquear uma vez já seria bem útil.
E em relação a conectar o celular ao programa qual foi o procedimento que você fez?

O login consegui com um amigo.

Procedimento: aparelho conectado seleciona  FACTORY MODE e power e o programa reconhece ele qd ele inicia.

No menu selciona Power teste e depois power teste em no botão em cima do aparelho detectado.

Remove o aparelho e conecta ele novamente em FACTORY MODE  e power novamente.

Qd ele reiniciar só aguardar q vai aparecer pra habilitar a opção de depuração usb, seleciona OK e pronto!.

Abre o comando Adb e faz o procedimento dos antigos mesmos, digitando o comando adb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dj Cell disse:

O login consegui com um amigo.

Procedimento: aparelho conectado seleciona  FACTORY MODE e power e o programa reconhece ele qd ele inicia.

No menu selciona Power teste e depois power teste em no botão em cima do aparelho detectado.

Remove o aparelho e conecta ele novamente em FACTORY MODE  e power novamente.

Qd ele reiniciar só aguardar q vai aparecer pra habilitar a opção de depuração usb, seleciona OK e pronto!.

Abre o comando Adb e faz o procedimento dos antigos mesmos, digitando o comando adb.

e esse fpr ta embaçado em sera que saira uma solução ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/03/2017 at 21:28, ThiAugust disse:

E para os que se animaram com o acesso ao Motorola service, não adianta muita coisa também não.. visto que o aparelho não é reconhecido no software, ele é reconhecido pelo computador, pelo fastboot mas no software não reconhece de jeito nenhum, parece que fora o software é usado uma dongle (token) e deve ter mais algum equipamento para que seja reconhecido certinho, uma pena.!

 

Segue imagem, ela realmente da suporte.. como veem na lista tem os modelos novos G4... mas não reconhece não adianta nada ter o software o acesso ao rsdmotorola e motoservice.!

 

 

print.jpg

Aonde baixar esse programa ai 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ElvisLuizS disse:

Desculpe a expressão mas brasileiro é engraçado viu... programa free... kkk

amigo ai tu quer fu******* o mercado. imagina se tal coisa vai pro parar nas mãos de pessoas  como infocell jk e etc....

as ideia cara...tem certas coisas amigo que não se devem ser ditas ou ensinada  em forum aberto e nem explicar como faz... ainda mais porque a pessoa pode acessar , ler o arquivo e fazer por ela mesmo....

 

tem muita coisa minha que eu descobri ou desenvolvi e ensinei a pessoas em grupo de whatsapp fechado, e os cara teve coragem de vaza as informação e foi parar em mãos erradas. oque eu acho mais engraçado é que estas mesma pessoas , passa 3 dias começa reclamar porque o padeiro, o açougueiro , o mecânico, o cara da lan house, enfim.. qualquer um está fazendo o serviço dele.

 

( ai eu te pergunto, quem foi culpa ?, do cara que criou ou do cara que vazou ? , logico q foi dele )

 

este desbloqueio eu já faço a tempo e muito tempo só que não vale apena dizer ou ensinar, hoje em dia os próprios técnicos anda se prostituindo.

pra te falar verdade frp G4 G5 7.0 ta sendo cobrado ai de 50 a 80 reais pra cliente final...

tem nego q pego senha e ta cobrando isso ,ai quebra a perna né...

 

Outros já sai vazando informação de como se faz e etc só pra dizer " eu sou o tal " ta nem ai se acaba ou não o proprio serviço dele...

 

Hoje em dia maior parte dos programas que eu faço o desenvolvimento ou as informação que trabalho... de 100% apenas 10% falo em forum. não vale apena..

 

 

e infelismente isso e verdade, os próprios técnicos tão se desvalorizando ou os que se dizem sertecnicos e tão no nosso meio so pra pegar informação e passa pro youtube e ganhar like e ser popular no youtube, eu não sei como fazer o desbloqueio mais quando aparece faço tercerizado e pago 100 pra fazer e cobro 250 e não baixo por que aqui não tão fazendo.

mais ja fiquei sabendo que tem um tecnico das antigas que ta fazendo e ta cobrando 400.

enfim vo espera ate que aparece uma solução pra eu msm tirar, nao sou bom em sistemas pra desemvolver nada minha area e mais hardware  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois e, frp G4 G5 7.0 ta sendo cobrado ai de 50 a 80  e um absurdo, lembro quando começou, nos primeiros samsung que era "só" usar o cabo ota, cobrava no minimo 100, aqui na minha cidade tbm faço serviço para outros logista, cobrava 80, pros mais chegado cobrava 50, ai os cara de outras lojas aprenderam e começaram a cobrar 40 para cliente final, isso q e foda, esse mesmo cara, todas as lojas vendia pelicula de vidro por 20 reais, ai ele começou a vender por 10, todos tivemos q abaixar o valor, ai o mercado ta ruim e o cara ainda reclama, esse desbloqueio se sair tendo q pagar um valor X ate vale a pena, ex. 300 reais no programa, o problema e pagar 300 no programa e daq a 2 meses sai uma atualização e  ele nao funfa mais, o bom seria via box...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2017 at 19:38, Dj Cell disse:

Glr o programa apenas se conecta ao aparelho e ativa Depuração Usb dele.

O programa em si ñ realiza o desbloqueio.

Depois q vc conecta ele e reinicia e aparece a opção pra vc habilitar a depuração na tela do aparelho e pronto o resto do procedimento é o mesmo.

Só digitar os comandos adb e pronto.

Consegui um login e senha sendo q ja foi bloqueado, só da pra fazer no modo offline agora.

Sendo q vc precisa conectar ao menos uma vez no modo on line para o programa reconhecer o token q foi instalado na sua maquina e liberar o acesso offline e depois funciona de boa.

 

motoservice.png

IMG_0232.JPG

o cara fez aqui no meu pelo servido e nao apareceu pra mim ativa a depuração usb aqui na tela do celular não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, genesis miguel disse:

nossa preciso desse procedimento, nada ainda disponível neste fórum

Ja temos o procedimento mais o mesmo é pago 

 

vejam aqui

 

http://www.clangsm.com.br/topic/110741-sobre-a-solução-para-desbloqueio-frp-android-7-moto-g4-moto-g5-moto-z-etc/

Editado por Pablo Morais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2017 at 20:52, Dj Cell disse:

O login consegui com um amigo.

Procedimento: aparelho conectado seleciona  FACTORY MODE e power e o programa reconhece ele qd ele inicia.

No menu selciona Power teste e depois power teste em no botão em cima do aparelho detectado.

Remove o aparelho e conecta ele novamente em FACTORY MODE  e power novamente.

Qd ele reiniciar só aguardar q vai aparecer pra habilitar a opção de depuração usb, seleciona OK e pronto!.

Abre o comando Adb e faz o procedimento dos antigos mesmos, digitando o comando adb.

Onde fica essa opção de Factory Mode mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, AmazingFansubs disse:

Esse scan de rede não diz absolutamente nada, não leu o post acima? O cara removeu mesmo com a conta bloqueada.

Colega o acesso do moto service é via rede. Eu não to atrais de desbloquear com esse metodo quero ganha acesso ao aparelho para assim poder começa a trabalha em frp free consegui acesso via ao qpts agora falta quebra os arquivos e os diretórios protegidos. Não to em busca de fazer pelo moto service que é todo automático. Mais também queria o acesso para entender como funciona o processo. 

ggg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, AmazingFansubs disse:

Esse scan de rede não diz absolutamente nada, não leu o post acima? O cara removeu mesmo com a conta bloqueada.

Colega o acesso do moto service é via rede. Eu não to atrais de desbloquear com esse metodo quero ganha acesso ao aparelho para assim poder começa a trabalha em frp free consegui acesso via ao qpts agora falta quebra os arquivos e os diretórios protegidos. Não to em busca de fazer pelo moto service que é todo automático. Mais também queria o acesso para entender como funciona o processo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, alanjnacell disse:

Colega o acesso do moto service é via rede. Eu não to atrais de desbloquear com esse metodo quero ganha acesso ao aparelho para assim poder começa a trabalha em frp free consegui acesso via ao qpts agora falta quebra os arquivos e os diretórios protegidos. Não to em busca de fazer pelo moto service que é todo automático. Mais também queria o acesso para entender como funciona o processo. 

Acredito que está lendo a partição errada.

a partição aonde fica o bloqueio de factory reset reactivation é a frp .

você pode fazer erase dela pelo fastboot , porém.. com OEM ativo você não consegue pois o bootloader bloqueia ela..há o bloqueio de bootloader que irá impedir a format da partição frp.

 

por isso nos mentodos anterior do frp 7.0 era necessario da um kill switch para fazer unlock do bootloader para poder acessar as partições fazer unlock e então ela iria aceitar os seguintes comando.

fastboot devices

fastboot erase frp

fastboot erase userdata

fastboot erase cache

após isso era só da fasboot oem lock para bloquear o bootloader e fastboot reboot para reiniciar..

 ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ElvisLuizS disse:

Acredito que está lendo a partição errada.

a partição aonde fica o bloqueio de factory reset reactivation é a frp .

você pode fazer erase dela pelo fastboot , porém.. com OEM ativo você não consegue pois o bootloader bloqueia ela..há o bloqueio de bootloader que irá impedir a format da partição frp.

 

por isso nos mentodos anterior do frp 7.0 era necessario da um kill switch para fazer unlock do bootloader para poder acessar as partições fazer unlock e então ela iria aceitar os seguintes comando.

fastboot devices

fastboot erase frp

fastboot erase userdata

fastboot erase cache

após isso era só da fasboot oem lock para bloquear o bootloader e fastboot reboot para reiniciar..

 ok?

mas como comentei anteriormente não é assim mais , agora é diferente e simples so que igual falei , não compensa comentar essas coisa e nem ensinar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...