Ir para conteúdo

frp motog 4 ??????


Posts Recomendados

1 hour ago, edson oliveira frança said:

vie um video com a miracle mas apenas o programa fasendo mas o procedimento com o aparelho nada,engraçado todo mundo diz que tem um diz que tem o programa outro diz que tem a senha outro diz que tem o procedimento mas ninguem junta como uma equipe e posta o que tem eo que sabe ,para nos resolvemos este problema e todos ganham mas querem so colher e depois aprender e os outros que se xxxxxxxxxx,gente vamos ser mas coerente,e tentar resolver todos juntos.ou entao fecha este topico e esquece 7.0 e cada um por si.

concordo com você 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, robinho82 disse:

sem dongle não faz ! meu login está ativo e com todas as rons baixadas ! o aparelho conectado mas não abre o botão clicar ! 

eu paguei 150 pro cara tira a conta do g4 hj, ele fez via remoto, 

ele mando eu baixar 4 programas e fez rapido,

foto com os programas dentro da marcação preto

 

programas.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2017 at 11:15, Pablo Morais disse:

Mesmo sem essa dongle o aparelho reconhece normal pelo moto service,é que você deve ta usando as formas erradas de conexão do aparlho

amigo estou logado na rsd.motorola.com (login de um amigo que trabalhou na motorola) mas nao consigo baixar essa versão do motoservice, quando vou em download a seção espira poderia me da uma força ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutes ago, LucasmixBH said:

amigo estou logado na rsd.motorola.com (login de um amigo que trabalhou na motorola) mas nao consigo baixar essa versão do motoservice, quando vou em download a seção espira poderia me da uma força ?

https://mega.nz/#!VskCgBSa!W9z7D0rB35suaH7jiRSdIJOG9sinQ6DrI194sFp0flc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, mm celulares ltda disse:

 

6 minutos atrás, mm celulares ltda disse:

esse procedimento funciona c o petch de outubro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Dj Cell disse:

Glr o programa apenas se conecta ao aparelho e ativa Depuração Usb dele.

O programa em si ñ realiza o desbloqueio.

Depois q vc conecta ele e reinicia e aparece a opção pra vc habilitar a depuração na tela do aparelho e pronto o resto do procedimento é o mesmo.

Só digitar os comandos adb e pronto.

Consegui um login e senha sendo q ja foi bloqueado, só da pra fazer no modo offline agora.

Sendo q vc precisa conectar ao menos uma vez no modo on line para o programa reconhecer o token q foi instalado na sua maquina e liberar o acesso offline e depois funciona de boa.

 

motoservice.png

IMG_0232.JPG

 

Onde você conseguiu os dados para logar?
Mesmo que só servisse para desbloquear uma vez já seria bem útil.
E em relação a conectar o celular ao programa qual foi o procedimento que você fez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...