SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Evertonkissila

t800

10 posts neste tópico

boa noite pessoal

peguei dois t800 que não estava ligando, então coloquei na spider man ela acha a pinagem mais não da boot, o estranho é que depois do tempo em aparece a mensagem de erro, o atc liga e fica normal.ah! um deles voltou pois ja tinha feito isso, então pensei que fosse o teclado.

se alguem tiver alguma dica. agradeço

Atenção: solicitamos do Sr.que Please login or register to see this link.

Grato com sua colaboração

Moderador ClanGSM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite pessoal

peguei dois t800 que não estava ligando, então coloquei na spider man ela acha a pinagem mais não da boot, o estranho é que depois do tempo em aparece a mensagem de erro, o atc liga e fica normal.ah! um deles voltou pois ja tinha feito isso, então pensei que fosse o teclado.

se alguem tiver alguma dica. agradeço

Amigo boa noite !!

provavelmente a cpu deste atc esta com problemas ou mesmo a firmware esta com bugs..]

existem procedimentos a serem realizados que ja são do conhecimento do senhor.

1º leia a firmware do atc ""read flash ""

apos salva a firmware , format o aparelho. como ja é um aparelho antigo o senhor ja sabe o endereçamento correto.

não existindo a nescessidade de ler as informações do boot.

alem do mais o senhor ja deverá ter salvo a firmware como procedimento de segurança.

apos observe se o aparelho irá ligar com tela branca. um dos sinais da cpu com mal funcionamento ou liga normalmente.

deixe o aparelho em teste e observe os comandos.. faça um teste simples digite sem parar numeros e observe se o mesmo trava..

se der algum destes bugs .. o senhor deverá dar uma forte limpeza no atc, apos uma leve resolda.

Obs :

atente-se para area especifica da cpu.

apos estes prpcedimentos .. reinstalar uma nova firmware.

espero ter ajudado !!

att:

NNCOUTO

Suporte ClanGsm

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo obrigado pela ajuda Mas depois que acha a pinagem, não faz mais nada boot, read. agora apareceu um e71 que nem chega a achar a pinagem e ja liga o atc.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo obrigado pela ajuda

Mas depois que acha a pinagem, não faz mais nada boot, read. agora apareceu um e71 que nem chega a achar a pinagem e ja liga o atc.

Amigo me perdoe a sinceridade !!!

impossivel achar pinagem e não fazer outros procedimentos.. .. uma pergunta o senhor usa o mozila firefox enquanto faz procedimentos com a spiderman??

por incrivel que pareça o mesmo da conflito com a box.. feche todas as janelas do navegador..

apos busque a pinagem.. não click imediatamente em format ou boot espere uns segundo para realizar os procedimentos ..

quanto ao aparelho e71 o mesmo liga por esta sendio usado o cabo errado ou mesmo ser outra cpu consequentemente spread..

aguardo retorno

att:

NNCOUTO

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo NNCOUTO agora eu te peço perdão, jamais posso duvidar do seu entendimento nessa área eu gravei um video agora com mini 95 em que acha a pinagem mas não da boot. seria possivel postar esse video. ta um pouco ruim mas da pra ver. ah! uso windows xp

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo NNCOUTO agora eu te peço perdão, jamais posso duvidar do seu entendimento nessa área

eu gravei um video agora com mini 95 em que acha a pinagem mas não da boot. seria possivel postar esse video. ta um pouco ruim mas da pra ver.

ah! uso windows xp

Kicel, você estar deixando o tópico confuso, onde você estar citando 3 modelo de telefone! ( t800, e71 e n95) vamos por partes.

Esse problema estar acontecendo com todos os telefone que você da boot? Ou só com um?

Qual versão que você esta usando do programa?

Compartilhar este post

Link para o post

Kicel, você estar deixando o tópico confuso, onde você estar citando 3 modelo de telefone! ( t800, e71 e n95) vamos por partes.

Esse problema estar acontecendo com todos os telefone que você da boot? Ou só com um?

Qual versão que você esta usando do programa?

Amigo me perdoe essa não é a intenção

na verdade com alguns, então apareceu esse mini 95 então resolvi, mostar o q ta acontecendo, uso a versão v2.68

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo me perdoe essa não é a intenção

na verdade com alguns, então apareceu esse mini 95 então resolvi, mostar o q ta acontecendo, uso a versão v2.68

Amigão gostei da ironia !! "" te peço perdão jamais posso duvidar ""

que que isso rsrrs !!

amado desisntale a sua box..completamente ,

apos reinstale ela pois a mesma esta dando conflito..

lembre-se se o senhor estiver com alguma janela do firefox aberta feche a janela pois tenho este problema com firefiox no windows xp.. le pinagem mais não da boot..

problema casual de conflito.. siga os procedimentos acima por gentileza e post resultados..

att:

NNCOUTO

Compartilhar este post

Link para o post

Amigão gostei da ironia !! "" te peço perdão jamais posso duvidar ""

que que isso rsrrs !!

amado desisntale a sua box..completamente ,

apos reinstale ela pois a mesma esta dando conflito..

lembre-se se o senhor estiver com alguma janela do firefox aberta feche a janela pois tenho este problema com firefiox no windows xp.. le pinagem mais não da boot..

problema casual de conflito.. siga os procedimentos acima por gentileza e post resultados..

att:

NNCOUTO

Amigo desculpa se pareceu ironia, realmente é inconstetavel seu entendimento.

só queria te mostrar o q ta acontecendo.

obrigado pela forma que me chamou "amado" como cristão.

Deus tbm te ama

vou tentar e posto o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo NNCOUTO desculp pela demora fiz o que me disse e esta funcionando blz, pelo menos com (mini 95) eu estava usando versão v2.68 voltei pra v2.65.

valeu!!!!

Tópico Fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0