11 11
Novas - Clan SOFT

Guia de reparos LG

Posts Recomendados

Postar somente soluções de Hardware,imagens de Jumps ou componentes para LG.

Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem prévio AVISO.

Vamos manter este Fórum 100%ORGANIZADO.

GRATO

Editado por Pablo Morais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kp215 nao carrega

quando a conexão de carga (peça q encaixa no carregador)e seus componentes estiverem ok e a carga chegar insuficiente no polo da placa q recebe a bateria ... é pq esse componentes esta danificado e passando a carga insuficiente a bateria nao carrega ..

testado por mim !!

post-32-139967293044_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
11 11

• Conteúdo Similar

• Por NILTMES
      Amigos peço uma ajuda para fazer um jumper no conector do flex de ligar/volume do moto g4 play, pois saiu um componente e estou em dúvida onde jumpear, segue foto, desde já agradeço a ajuda.

• Por michaelrspicolo
      boa tarde galera alguem tem o esquema de jumper do microfone do J7 prime ai,fui fazer a troca do meu saiu os contatos da placa.
    • Por Andre0808
      Boa noite pessoal, aguem teria o jumper do conector de carga do moto g5s? Preocurei na net toda e nao achei. Preciso do jumper pra reconhecer no pc. o celular ate carrega mas nao passa dados. aguado obg...
    • Por defaceinfor
      bom dia,ontem chegou em minha assistência um K10 2017 que não estava carregando e que ja tinha vindo de outra assistência,ao abrir vi que já tinha uma tentativa de jumper e havia uma trilha rompida.alguém poderia me ajudar com o problema?segue a foto.infelizmente meu celular não foca mais se eu aproximar.

• Por defaceinfor
      Boa tarde, hoje chegou em minha assistência um j2 prime sem som, ao abrir constatei que está com uma trilha de contato rompida. Alguém poderia me ajudar com algum jumper? Segue a foto abaixo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.