Ir para conteúdo
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Entre para seguir isso  
eoigor

moto g4 plus sem iluminação

Posts Recomendados

Ola,senhor quais os procedimentos efetuados no aparelho?

Já efetuou a troca da frontal,verificou a placa se não a oxidações!

De mais detalhes pra podermos ajuda-lo da melhor maneira

Editado por Anderson Vieira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por rhicardho-inforcell
      Boa tarde a todos, estou com um atc na bancada, que segundo o cliente depois de uma queda ele tava funcionando normalmente, mas depois de uns deias não mostra mas imagem, liga normalmente mas n mostra imagem, pelo que vi ele tem pouca luminosidade, ja fiz a troca da tela mas continua a msm coisa, alguém sabem informa se tem como fazer um jump ou qual componente e responsável pela parte de imagem do lcd ? creio eu q ele deve ter tricado devido a queda( nao achei o manual dele na net ) ou se aguem ja pegou um assim e consegui resolver ??? 
    • Por kalermantec
      Olá, boa tarde amigo. Estou com um Moto E2 tive que trocar o conector de display pois estava oxidado(parecia imagem mas nao funcionava o touch)
      POis é, troquei o conecotor, ficou perfeito, mas infelizmente me esqueci que havia alguns componentes pode trás da placa sao 4 componentes, Alguem por favor tem o valor desses componente? ja olhei no esquema, mas nao consigo indentificar qual desenho é do lugar em que estou precisando! alguem pode me ajudar?

• Por Rikael
      Preçiso identificar na Placa o Ci de Iluminação do H502tv.
    • Por soshinobi
      Boa tarde Galera sou novo em manutenção, estou com o seguinte aparelho lg e455f , que chegou em minhas maos funcionando, apos colocar o lcd novo testei e funcionou, depois que fechei o aparelho a iluminação do lcd parou, o celular funciona tudo da pra ver colocando uma luz sobre o lcd

JA TROQUEI O CI POR TRAZ DO CONECTOR DO LCD 77584-11, O PROBLEMA AINDA PERSISTE.

ALGUEM TEM UMA SOLUÇÃO?
    • Por TW Cell
      Estou com um Sony Xperia C2304 que não acende a iluminação do display, já troquei vários displays e o problema continua, ele dá imagem porem escura sem iluminação. alguém teria alguma ideia onde encontro o componente responsável pela iluminação ou o fusível ou jump? já procurei pela net toda o esquema e não encontro. Obrigado a todos.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.