Ir para conteúdo

Novos registros apenas com aprovação


Posts Recomendados

Parabens pela iniciativa pois o mercado de telefonia esta muito prostituido .

Assim as informaçoes que aqui sao de grande valia para os tecnicos  que realmente trabalham nao cairao nas maos de curiosos ou pseudotecnicos , inclusive ao detectar pessoas desse tipo aqui no forum o ideal seria nao responder a pergunta formulada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora sim poderemos debater e trocarmos conhecimentos entre técnicos sem o risco de disseminar na rede.aprendi muitos com o fórum. E nuca podemos esquecer de ajudar queles que estão iniciando na carreira e repletos de duvidas assim como eu quando iniciei nao confundindo os com Usuário final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito justa a "peneirada". 
Sugiro aos administradores avaliar caso a caso devido a situação de cada membro já cadastrado. Eu por exemplo hoje administro a empresa e meus técnicos também são cadastrados. Eu não gostaria de ter meu cadastro cancelado e por isso peço aos senhores moderadores e administradores que me permitam continuar fazendo parte deste "Melhor Fórum" do segmento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rubson Silva, seu cadastro não será bloqueado. Justamente para evitar exclusão de cadastros como o seu que pedimos sempre para todos deixarem os perfis atualizados, pois assim sabemos que o senhor ainda trabalha com celulares.

Pedimos a todos que entrem nos perfis, atualizem os dados como pedimos nas regras, pois assim evitarão possíveis exclusões de cadastros.

Atualize seu perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns

 

Só assim vamos  conseguir , deixar de prostituir, porque tem muitos que só vem para atrapalhar , e desmerecer o nosso trabalho. e picaretas colocando as pessoas honestas em cheque. 

 

Fui na loja de um amigo meu o cara nao tem curso nada ele cobrou 10 reais para fazer uma hard reset ,  fim do mundo , eu até discuti com ele

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...