Ir para conteúdo

moto g4 xt1640 sem audio


Posts Recomendados

ola amigos de bancadas! estou com um moto g4 aqui na bancada e ele nao sai audio de jeito nenhum, porem tinha algumas oxidações, realizei a desoxidação ,troquei de falante,observei trilhas e componentes e estao tudo ok, mais mesmo assim nao sai audio, alguma dica amigos ja pesquisei atras do esquema mais tambem nao consegui!! desde ja grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Olá a todos, verifiquem os componentes da área da imagem abaixo.

 

- Verficar os contatos do alto falante M5790 e M5791.

- Verificar as bobinas L5780 L5781.

- Testar todos os capacitores da área circulada.

 

Postem Resultados.

Boa sorte!

 

Screenshot_2.png

Screenshot_3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde, eu possuo um Moto G4 Plus XT1640, estou com esse mesmo defeito porém o meu funciona as mídias com fone conectado via Bluetooth, mas pra efetuar ligações ou ate mesmo gravar áudios em alguns aplicativos não funciona... Alguém sabe o que pode ser isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

 peguei um aki retirei a blindagem de cima fiz uma ressolda e voltou a funcionar.... mas em 2 dias o cliente voltou com mesmo defeito dai retirei a blindagem do lado do cartao de memoria e percebi q o audio apenas funcionava ao pressionar o u2000 fiz uma limpeza um calorzinho e voltou a funcionar ta em teste aqui na bancada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

tem uns que resoldando ou ate mesmo trocando esse c.i nao esta resolvendo, antes façam uma atualizacao do sistema que possivelmente irar resolver, outro caso é resoldando o c.i u2000 se continuar ficar sem audio resolda ou troque o c.i u6000 que fica de baixo das blindagens dos processadores maiores, pois tens uns que estao aparecendo e uma resolda ou ate mesmo a substituicao do c.i u6404 nao esta resolvendo, faço uma resoda nesses demais c.i´s e voltam fica a dica pra que esta tendo dificuldades !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas acrescentando... Recebi ja alguns Motorolas desse modelo assim, em 2 casos efetuei todos os metodos acima e sem solução. Pesquisei muito e descobri conversando com os clientes que o problema começou após atualizar via OTA. Instalei a Stock ROM nos dois aparelhos e estão funcionando até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...