Ir para conteúdo

Software LG e467f


Posts Recomendados

Boa tarde!

Tem aparecido grande numero de atcs lg e467f , e435f , e470f com o mesmo defeito aparentando ser software travado na logo ou reinicianado o tempo todo. Porém todos que coloco na box para escrever firmware "Octoplus" ela começa a escrever normalmente e depois aparece alguma mensagem de erro e não completa. Alguém sabe como resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Anderson Marinho disse:

Boa tarde!

Tem aparecido grande numero de atcs lg e467f , e435f , e470f com o mesmo defeito aparentando ser software travado na logo ou reinicianado o tempo todo. Porém todos que coloco na box para escrever firmware "Octoplus" ela começa a escrever normalmente e depois aparece alguma mensagem de erro e não completa. Alguém sabe como resolver isso?

Ola,tenta pelo programa kdz

 

Vejas aqui:https://youtu.be/m3gHMs36_EA

 

Já escrevi vários pela Octoplus e sempre da erro mesmo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Anderson Vieira disse:

Ola,tenta pelo programa kdz

 

Vejas aqui:https://youtu.be/m3gHMs36_EA

 

Já escrevi vários pela Octoplus e sempre da erro mesmo.

 

 

Bom dia Anderson!

Pode me dizer onde consigo flash kdz? Baixei o programa mas as flashs que tenho aqui não servem porque não estão no modelo kdz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Anderson Marinho disse:

Bom dia Anderson!

Pode me dizer onde consigo flash kdz? Baixei o programa mas as flashs que tenho aqui não servem porque não estão no modelo kdz!

Pode deixar Anderson achei aqui no fórum Arquivos flash LG no formato BIN/KDZ/DZ vou baixar e posto resultado ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...