Ir para conteúdo

Moto x play mostra carregando mas não carrega


Posts Recomendados

To com problema na bateria do meu ceular Moto X Play, ontem quando eu puis no carregador original dele, ele mostrava no celular o raio de que estava carregando mas não aumentava a porcentagem, ja fiz de tudo e ainda nao consegui, alguem pode me ajudar a solucionar esse problema, eu tenho que mexer nele direto no carregador!!! Por favor me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, eduardobarth said:

To com problema na bateria do meu ceular Moto X Play, ontem quando eu puis no carregador original dele, ele mostrava no celular o raio de que estava carregando mas não aumentava a porcentagem, ja fiz de tudo e ainda nao consegui, alguem pode me ajudar a solucionar esse problema, eu tenho que mexer nele direto no carregador!!! Por favor me ajudem!

Testa um carregador potente ou um carregador ultra 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, eduardobarth disse:

To com problema na bateria do meu ceular Moto X Play, ontem quando eu puis no carregador original dele, ele mostrava no celular o raio de que estava carregando mas não aumentava a porcentagem, ja fiz de tudo e ainda nao consegui, alguem pode me ajudar a solucionar esse problema, eu tenho que mexer nele direto no carregador!!! Por favor me ajudem!

Bom dia, amigo você é técnico da área? queremos lembrar que esse fórum é destinado a tais.

Leve seu aparelho para uma assistência que resolverão seu problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia aqui na assistencia entrou um atc cm o mesmo defeito, fiz uma pesquisas na net porque aki no forum cita pouca coisa sobre e acabei num video do youtube de um atc com o mesmo defeito/problema, o tecnico indica remoção de um diodo do tipo cristal proximo ao carregador, fiz o procedimento e no meu caso não resolveu, mas teve outro usuarios que fizeram e resolveu, estou aguardando uma possivelsolução para o meu caso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A solução esta nos detalhes, aconteceu comigo, troquei o frontal de um desse modelo, entreguei o cliente voltou, disse que nao tava carregando, ele mostra mas nao carrega, pensei o que sera que aconteceu? que zebra, esse modelo sempre quando vo mexer nele explico pro cliente que é um atc muito fragil, vem com uma cola forte dmais na carcaça e a placa é muito fina, isso nao combina, força muito a placa.

foi ai que notei, fiz na pressa pois o cliente estava fazendo pressao, e estava com muitos outros serviços na frente, fui  peguei e fiz, mas cometi o vacilo de so desencaixar a bateria e descolar ela, e acabou rasgando o flex NFC, pensei dificilmente a pessoa usa isso, ai foi meu erro, pois quando esse atc voltou a primeira coisa que estava diferente era o flex do NFC cortado, foi ai que pesquisando encontrei alguns resultados dizendo que tem que estar o flex NFC conectado pra carregar, encomendei um, coloquei e pronto problema resolvido.

vo descrever os simtomas aqui pra vc comprovar se é mesmo o flex NFC

 

quando conectado na fonte sendo ela o "carregado" colocado 5v com o atc desligado, ele dava um consumo que oscilava muito, ate o pico de 1,20Ma e ai diminuia pra 0,20 e ficava assim, quando ascendia a tela ele aumentava o consumo, mas nao carregava(nao acumulava carga)

 

Depois de conectado o flex novo, foi outra historia, o consumo foi estavel, e ficou em 0,45 na fonte, entao coloquei no carregado normal e ele carregou normal.

 

Fica a dica, antes de mexer no conector ou danificar a placa veja se nao esta desconectado ou rasgado o flex NFC

 

 

esse é o flex NFC causador de dor de cabaça:

https://http2.mlstatic.com/flex-nfc-carregamento-moto-x-play-xt1563-D_NQ_NP_677915-MLB25344680688_022017-O.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
 

A solução esta nos detalhes, aconteceu comigo, troquei o frontal de um desse modelo, entreguei o cliente voltou, disse que nao tava carregando, ele mostra mas nao carrega, pensei o que sera que aconteceu? que zebra, esse modelo sempre quando vo mexer nele explico pro cliente que é um atc muito fragil, vem com uma cola forte dmais na carcaça e a placa é muito fina, isso nao combina, força muito a placa.

foi ai que notei, fiz na pressa pois o cliente estava fazendo pressao, e estava com muitos outros serviços na frente, fui  peguei e fiz, mas cometi o vacilo de so desencaixar a bateria e descolar ela, e acabou rasgando o flex NFC, pensei dificilmente a pessoa usa isso, ai foi meu erro, pois quando esse atc voltou a primeira coisa que estava diferente era o flex do NFC cortado, foi ai que pesquisando encontrei alguns resultados dizendo que tem que estar o flex NFC conectado pra carregar, encomendei um, coloquei e pronto problema resolvido.

vo descrever os simtomas aqui pra vc comprovar se é mesmo o flex NFC

 

quando conectado na fonte sendo ela o "carregado" colocado 5v com o atc desligado, ele dava um consumo que oscilava muito, ate o pico de 1,20Ma e ai diminuia pra 0,20 e ficava assim, quando ascendia a tela ele aumentava o consumo, mas nao carregava(nao acumulava carga)

 

Depois de conectado o flex novo, foi outra historia, o consumo foi estavel, e ficou em 0,45 na fonte, entao coloquei no carregado normal e ele carregou normal.

 

Fica a dica, antes de mexer no conector ou danificar a placa veja se nao esta desconectado ou rasgado o flex NFC

 

 

esse é o flex NFC causador de dor de cabaça:

https://http2.mlstatic.com/flex-nfc-carregamento-moto-x-play-xt1563-D_NQ_NP_677915-MLB25344680688_022017-O.jpg

 

 é amigo vc realmente tem razao estou com um moto z e o flex NFC desconectado

meu a parabens

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

To com problema na bateria do meu ceular Moto X Play, ontem quando eu puis no carregador original dele, ele mostrava no celular o raio de que estava carregando mas não aumentava a porcentagem, ja fiz de tudo e ainda nao consegui, alguem pode me ajudar a solucionar esse problema, eu tenho que mexer nele direto no carregador!!! Por favor me ajudem!

Pode fazer esse esquema que é 100% já fiz em vários. Testado e aprovado.

Screenshot_20180315-190021.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 18/03/2017 em 21:37, Rafael Vasconcelos disse:

A solução esta nos detalhes, aconteceu comigo, troquei o frontal de um desse modelo, entreguei o cliente voltou, disse que nao tava carregando, ele mostra mas nao carrega, pensei o que sera que aconteceu? que zebra, esse modelo sempre quando vo mexer nele explico pro cliente que é um atc muito fragil, vem com uma cola forte dmais na carcaça e a placa é muito fina, isso nao combina, força muito a placa.

foi ai que notei, fiz na pressa pois o cliente estava fazendo pressao, e estava com muitos outros serviços na frente, fui  peguei e fiz, mas cometi o vacilo de so desencaixar a bateria e descolar ela, e acabou rasgando o flex NFC, pensei dificilmente a pessoa usa isso, ai foi meu erro, pois quando esse atc voltou a primeira coisa que estava diferente era o flex do NFC cortado, foi ai que pesquisando encontrei alguns resultados dizendo que tem que estar o flex NFC conectado pra carregar, encomendei um, coloquei e pronto problema resolvido.

vo descrever os simtomas aqui pra vc comprovar se é mesmo o flex NFC

 

quando conectado na fonte sendo ela o "carregado" colocado 5v com o atc desligado, ele dava um consumo que oscilava muito, ate o pico de 1,20Ma e ai diminuia pra 0,20 e ficava assim, quando ascendia a tela ele aumentava o consumo, mas nao carregava(nao acumulava carga)

 

Depois de conectado o flex novo, foi outra historia, o consumo foi estavel, e ficou em 0,45 na fonte, entao coloquei no carregado normal e ele carregou normal.

 

Fica a dica, antes de mexer no conector ou danificar a placa veja se nao esta desconectado ou rasgado o flex NFC

 

 

esse é o flex NFC causador de dor de cabaça:

https://http2.mlstatic.com/flex-nfc-carregamento-moto-x-play-xt1563-D_NQ_NP_677915-MLB25344680688_022017-O.jpg

 

CARA EU ESTAVA COM O MESMO PROBLEMA E PERCEBI QUE O FLEX ESTAVA ROMPIDO TBM....ASSIM QUE TROQUEI VOLTOU AO NORMAL....VLW PELA DICA AMIGO.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, CLEIZER CLARO disse:

CARA EU ESTAVA COM O MESMO PROBLEMA E PERCEBI QUE O FLEX ESTAVA ROMPIDO TBM....ASSIM QUE TROQUEI VOLTOU AO NORMAL....VLW PELA DICA AMIGO.....

Bom dia amigo, sempre lembre de seguir as REGRAS da casa:

 

10 .b) Não utilizar letras maiúsculas ( Caps Lock ativo ) ;
O uso de letras maiúsculas nas '' regras de etiqueta da internet '' é considerado grito, falta de educação com os demais, e não aceitamos tal atitude no fórum

 

Também lembre de agradecer usando o ícone de curtir em formato de coração no canto inferior direito do post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
Em 15/03/2018 em 19:01, Williamlucascamara disse:

Pode fazer esse esquema que é 100% já fiz em vários. Testado e aprovado.

Screenshot_20180315-190021.png

Muito obrigado meu amigo. Sua solução funcionou perfeitamente para mim.. antes só carregava desligado, e mesmo chegando 4.2v nos pinos da bateria.. agora após o jump, ele voltou a carregar ligado normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...