Ir para conteúdo

Retirando conta do google do J200M/DS


Posts Recomendados

10 minutos atrás, winlink disse:

Mas só remover a Frp pela z3x JS não resolve o problema do amigo?

Resolveria se a Z3x tivesse este modelo, o mais próximo que tem é o J200M sendo que este é o J200M/DS obrigado mas eu já consegui pelo método do Realterm

 

Em 02/03/2017 at 17:50, Alexsander Oliveira disse:

Galera eu não estou conseguindo retirar a conta do Google de um J200/DS, pra tentar fazer o celular abrir as três opções eu tentei fazer um Downgrade pelo Odin mas não consigo encontrar a firmware dele, estou pesquisando como fazer isso pelo Z3x e espero que vocês me ajudem, obrigado.

Resolvi o problema, primeiro tentei fazer pelo método das três opções que aparecem na tela do Google,  não deu certo pelo motivo de o firmware ser atualizado. Fui fazer download e mas me surpreendi por descobrir que não firmware para esse modelo no site da sammobile.com/firmware então tentei o método do Z3x removendo a Frp, mas descobri que não tem esse modelo no Z3x por fim consegui pelo método do Real terminar no qual este programa liga para seu celular e assim você tem acesso a algumas configurações e por fim acaba tendo acesso ao Galaxy Apps onde instalei o Es file explorer e usei um programa em formato apk para sobrescrever o arquivo Frp, obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...