SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Cristiano de Moraes

F305 nao aparece imagem

14 posts neste tópico

to com dois f305 em minha assistencia que não aparece imagem, só fica com tela preta, vi no forum que há um procedimento de jumper para resolver esse problema, mas tenho pouca experiencia em jumper e troca de componentes, há algum colega na região de campinas que consiga resolver esse problema??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

testei tudo já, inclusive software, o problema realmente é na placa....e tem dois assim...aconteceu o seguinte, estavam com problema um no flex e outro display,montei o flex novo, display novo, funcionou, quando fui fechar os dois apagou e nao acendeu mais, testei outras peças e testei as peças dele em outros e tá tudo ok....então passei software nos dois e continua o problema..

Compartilhar este post

Link para o post

testei tudo já, inclusive software, o problema realmente é na placa....e tem dois assim...aconteceu o seguinte, estavam com problema um no flex e outro display,montei o flex novo, display novo, funcionou, quando fui fechar os dois apagou e nao acendeu mais, testei outras peças e testei as peças dele em outros e tá tudo ok....então passei software nos dois e continua o problema..

Boa Tarde, Srº verifique esse reparo

Please login or register to see this link.

Outra coisa antes de substituir o componente indicado faça uma limpeza geral nessa pci

seque bem com soprador ( ar quente ).

Monte e teste.

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

quanto a limpeza já foi feita, quanto ao reparo o que peço é algum colega do clan que possa fazer o reparo, ou esse ou o jumper que tem neste tópico indicado pelo colega DIEGO SILVA, pois não tenho pratica na troca de componentes e jumpers.De preferencia algum colega de minha regiao....

Compartilhar este post

Link para o post

ja deu uma resouda na praca? perto do conecto do cabo fl... serto!!

Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil

Leia as regras do fórum.

Please login or register to see this link.

Agradecemos sua colaboração

Moderador ClanGsm.

Compartilhar este post

Link para o post

já tentei sim, sem sucesso...acho que é necessa´rio o reparo que tem indicando no link acima que o colega do forum indicou, mas preciso de alguem que faça, pois nao tenho pratica para faze-lo..

Compartilhar este post

Link para o post

desculpe a insistencia, mas alguem pra ajudar, preciso entregar o aparelho, ou vou ter que comprar outro para cliente..

Dê uma olhada com mais atenção na placa, verifique, se na hora de fechar você não quebrou algum componente, olhe também o conector onde pega o cabo flat, ele pode estar danificado.

Boa Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

por favor colegas preciso da ajuda de alguem que já se deparou com esse problema e conseguiu resolver...aconteceu com mais duas placas já e não tenho experiencia com jumpers para resolver....

Compartilhar este post

Link para o post

por favor colegas preciso da ajuda de alguem que já se deparou com esse problema e conseguiu resolver...aconteceu com mais duas placas já e não tenho experiencia com jumpers para resolver....

Faça como está neste procedimento -> Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

desculpe colega mas e no caso de nao ter sido colocado frete invertido?

esqueci de dizer, preciso de alguem que possa fazer esse reparo pra mim, pois não tenho experiencia na troca de componentes e jumpers....por isso peço a ajuda de alguem que conseguiu resolver isso já e possar reparar essas placas para mim...

Compartilhar este post

Link para o post

esqueci de dizer, preciso de alguem que possa fazer esse reparo pra mim, pois não tenho experiencia na troca de componentes e jumpers....por isso peço a ajuda de alguem que conseguiu resolver isso já e possar reparar essas placas para mim...

Não podemos indicar ninguem, mais qualquer usuário pode enviar M.P. para o Sr. oferecendo o serviço, o ideal é procurar alguem proximo (Piracicaba) para fazer o reparo, de qualquer forma fica o aviso, caso alguem queira fazer o serviço envie mensagem provada ao user Please login or register to see this link. e negocie.

Como autor relatou nao poder efeuar os procedimentos, encerro este tópico.

Administração.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0