Ir para conteúdo

J5 Qualidade Display


Posts Recomendados

Boa noite amigos do CLANGSM, opinião sempre é bem vinda. Então gostaria de saber a opinião de vcs senhores sobre a qualidade dos display J5 primeira linha de nossos fornecedores.

Tá aparecendo display J5 aqui na assistência que mal cabe no atc na hora da troca de tão expesso é o LCD. Chega a mostrar as laterais abertas.

Alguém também passa por isso de vez em quando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Edson Galvão disse:

Boa noite amigos do CLANGSM, opinião sempre é bem vinda. Então gostaria de saber a opinião de vcs senhores sobre a qualidade dos display J5 primeira linha de nossos fornecedores.

Tá aparecendo display J5 aqui na assistência que mal cabe no atc na hora da troca de tão expesso é o LCD. Chega a mostrar as laterais abertas.

Alguém também passa por isso de vez em quando?

Já vi uns de baixa qualidade na imagem, tipo, as cores menos intensas (mortas), mas de dimensões e espessura anormais, eu particularmente ainda não peguei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

neste atc tive problema com o primeiro módulo que comprei,o mesmo não regulava o brilho da tela,então decidi,depois desta de só comprar original,sai mais caro,mais o serviço fica 100%,aqui passo o orçamentos uns acham caro e resolvem fazer com outros,mais 2 ou 3 meses depois voltam aqui para eu refazer o serviço que os outros fizeram,pois muitos display acabam se descolando ou simplesmente começam a falhar.como diz o velho ditado (o barato sai caro).fica a dica amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado mesmo... Para mim a diferença entre a peça xingling e o serviço feito com garantia na autorizada é de 80 reais... Resumindo, mando lá eles me entregam já montado com 3meses de garantia e a peça é 100 porcento genuína... Original!

Infelizmente j2, j3, j5, j7 não esta compensando comprar peça xingling.... A diferença de valor é MT pequena e o trampo fica MT ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses frontal tem q ser o primeira linha, pois esses Ching ling o display não é de amoled e sim adaptado pra ser de LCD, ou seja com luz no fundo, além de não ter regulagem de brilho por não ser de amoled o consumo do ATC é bem maior(testado na fonte) fora q não cola direto, o touch é lento, se fizer um movimento rápido ele não acompanha, essa adaptação medíocre deve usar um tensão de corrente e converte ela pra funciona o backlight. Não compensa jamais uma peça assim, vai perder o cliente , fica a dica 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Ivan kern nunes disse:

neste atc tive problema com o primeiro módulo que comprei,o mesmo não regulava o brilho da tela,então decidi,depois desta de só comprar original,sai mais caro,mais o serviço fica 100%,aqui passo o orçamentos uns acham caro e resolvem fazer com outros,mais 2 ou 3 meses depois voltam aqui para eu refazer o serviço que os outros fizeram,pois muitos display acabam se descolando ou simplesmente começam a falhar.como diz o velho ditado (o barato sai caro).fica a dica amigo.

Boa noite amigo, isso mesmo. cliente acha caro passar preço de peça original e corre pro mais barato, tem casos de 1 Mes depois vir fazer o serviço aqui porque no barateiro não prestou. Né mole não hehe

 

19 horas atrás, matheus_oliveira disse:

Complicado mesmo... Para mim a diferença entre a peça xingling e o serviço feito com garantia na autorizada é de 80 reais... Resumindo, mando lá eles me entregam já montado com 3meses de garantia e a peça é 100 porcento genuína... Original!

Infelizmente j2, j3, j5, j7 não esta compensando comprar peça xingling.... A diferença de valor é MT pequena e o trampo fica MT ruim.

Opa amigo, vou começar a pesquisar os preços da autorizadas aqui de Goiânia da linha Samsung, as vezes aqui compensa também do modo como vc faz. Vlw a dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Liel02 disse:

Eu também passei por isso ,fui economizar na peça, comprei um mais barato o touch ficou doido e descolou.

conclusão tive que comprar um original (primeira linha).

ficou bom cliente ainda não voltou.

tela.jpg

kkkk amigo eu usei uma bem dessa aí de 30ª linha, e eles vendem como primeira linha aqui, percebeu que é bem espessa que mal fecha dentro do atc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Liel02 disse:

Eu também passei por isso ,fui economizar na peça, comprei um mais barato o touch ficou doido e descolou.

conclusão tive que comprar um original (primeira linha).

ficou bom cliente ainda não voltou.

tela.jpg

kkkk amigo eu usei uma bem dessa aí de 30ª linha, e eles vendem como primeira linha aqui, percebeu que é bem espessa que mal fecha dentro do atc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Junior Vasconcelos disse:

Agora assim, quanto ao quesito não colar direito, em todos os meus LCDs,  módulos e touch, estou usando a boa e velha yaxun B7000, principalmente nesses Samsung que abrem pela tela, em moto G 3ª geração, moto E 2ª geração! Essa cola salva a pátria viu! Quem ainda não usa, recomendo!

Amigo JV eu uso essa também pra colar  vidro touch, mesmo assim não dá em algumas telas de( 1ªlinha)  é tão espessa que chegou a mostrar o led nas laterais, coisa de louco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Rafael Vasconcelos disse:

Esses frontal tem q ser o primeira linha, pois esses Ching ling o display não é de amoled e sim adaptado pra ser de LCD, ou seja com luz no fundo, além de não ter regulagem de brilho por não ser de amoled o consumo do ATC é bem maior(testado na fonte) fora q não cola direto, o touch é lento, se fizer um movimento rápido ele não acompanha, essa adaptação medíocre deve usar um tensão de corrente e converte ela pra funciona o backlight. Não compensa jamais uma peça assim, vai perder o cliente , fica a dica 

Amigo RV, realmente vc falou o X da questão, desse jeito mesmo, esses da Linha J vou  passar só a ( original ) que é a verdadeira 1ª linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...