Posts Recomendados

troque a rom de um tablete de um cliente que estava em loop ifinito o cliente pediu pra fazer root fisso usando o softwares Kingo ROOT entrequei ele ao  o cliente depois de 3 dias ele volta se queixando de que toda ves que o tablete e desligado e ligado de novo tudo quefoi feito no tablete e apagado ,se voce colocar o Skype facebook o WhatsApp ou qualquer aplicativo e desliga e liga novamente some tudo ele liga como se fosse primeira vez de uso mostra ate as telas de apresentações  no inicio ,alquem sabe o que pode ter ocorrido e o que devo fazer e como corrigir esse erro                                     /      toda vez que ele e ligado e como  se fosse a primeira vez toda vez  /ele  e um tablet da multelaser  M7s quad core

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Tales Fernandes Dos Santos disse:

troque a rom de um tablete de um cliente que estava em loop ifinito o cliente pediu pra fazer root fisso usando o softwares Kingo ROOT entrequei ele ao  o cliente depois de 3 dias ele volta se queixando de que toda ves que o tablete e desligado e ligado de novo tudo quefoi feito no tablete e apagado ,se voce colocar o Skype facebook o WhatsApp ou qualquer aplicativo e desliga e liga novamente some tudo ele liga como se fosse primeira vez de uso mostra ate as telas de apresentações  no inicio ,alquem sabe o que pode ter ocorrido e o que devo fazer e como corrigir esse erro                                     /      toda vez que ele e ligado e como  se fosse a primeira vez toda vez  /ele  e um tablet da multelaser  M7s quad core

Aplique a rom, dessa vez utilizando a ferramenta da Multilaser, o bom é velho "multisync" e se atém-te a baixar a versão correta, porque tem muitas versões parecidas e funcionais em vários aparelhos (tipo, o carros, da pra aplicar no das princesas que da pra aplicar no preto sem customização) mas que por não estarem rodando na pci correta ocasionam esse tipo de bug! Bom reparo e poste resultados

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Tales Fernandes Dos Santos disse:

amigo tinha trocado a rom com ele mas depois de 3 dias o cliente veio dizendo  que tudo que se fizesse no tablete ela apagado ao desligar mas tentei trocar a rom novamente com o multisync"    e nao reconhece digo dis que ele nao entrou no modo  pra trocar a rom mesmo estando nele

Reinstale o driver USB e plugue ele com volume - pressionado e pulsando na tecla power

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
2 2

• Conteúdo Similar

• Por defaceinfor
      Bom dia, Ontem em minha Assistência chegou um Tablet Multilaser M7S Quad core travado na tela "Kid Pad" eu preciso saber o modelo dele pois no Multsync não tem... alguém poderia me indicar uma maneira de descobrir o modelo do tablet? vi que esse modelo KID PAD tem cores direfentes mas o que eu estou é exatamente igual ao modelo da foto abaixo, e está travado na tela "KID PAD"

• Por p0ncian0
      Estou com um tablet multilaser M7S Quad Core que estava com metade apenas , ai eu atualizei pelo multisync e foi corrido o problema, mas a rotaçao esta invertida, ja tentei outras flashes e nao resolveu, tentei as seguintes flashes: 
      1-  M7S Quad Core/Supra
      2- M7S Quad Core/Supra- ML12
      3-  M7S Quad Core/Supra- ML02
      4-  M7S Quad Core/Supra- ML21
      5-  M7S Quad Core/Supra- ML11
      6-  M7S Quad Core/Supra- ML31
      obs: nao da pra saber o modelo exato pois esta sem a identificação na placa do aparelho 
    • Por M7s
      Oi pessoal tudo bem?

Eu estou com um problema e não sei se vai ser possível resolver, o tablet M7s dual-core da Multilaser esta com um bug na inicialização, ele não liga, fica na tela do Android e dai não tem como eu usar o Multisync.

Uma pergunta é possível reinstalar a ROM via um “sdcard" ?

Se houver como eu poderia normalmente fazer o processo no menus de recuperação do Android, mais para isso eu precisaria de um link de Download de da ROM!
      Alguém pode me ajudar a conseguir esse link...Obrigado pela atenção e sua ajuda será muito bem vinda!
    • Por M7s
      Oi Clan GSM.
      Venho aqui hoje para pedir ajuda a todos, estou com três M7s nb116 da Multilaser problematicos e não estou conseguindo instalar os drivers deles no meu PC (WinXP, não troquei ainda por questões pessoais), bom eu já tentei usar o Multisync não funciona no WinXP eu acredito que não porque não termina a instalação no pc, vocês podem pensar um pouco e me ajudar...

Informações úteis do M7s nb116:
      Android 4.2.2 , Processador RockChip RK3026 Dual-Core

Agradeço desde já por poder ter esse espaço aqui no Clan GSM .
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.