Ir para conteúdo

Smartphone Freecel Free Link


edinaldoprof

Posts Recomendados

Boa noite pessoal. Tenho um aparelho Smartphone Freecel Free Link que estava com meu filho e ele colocou uma senha de bloqueio e esqueceu. Então tirei o chip e o cartão de memória para dar um Hard Reset, mas quando entro na opção "wipe data/factory reset" não aparece usuários para apagar. E também não encontro a opção de recover. Já tentei até as senha padrões do aparelho que conheço: 1122, 1234, 2233, 1144, 1010, 9999, 0000 e 00000000, mas nenhuma senha funcionou. Como devo fazer para tirar a senha, dar um recover para reiniciar e voltar a configuração de fábrica?

freecell.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, edinaldoprof disse:

Boa noite pessoal. Tenho um aparelho Smartphone Freecel Free Link que estava com meu filho e ele colocou uma senha de bloqueio e esqueceu. Então tirei o chip e o cartão de memória para dar um Hard Reset, mas quando entro na opção "wipe data/factory reset" não aparece usuários para apagar. E também não encontro a opção de recover. Já tentei até as senha padrões do aparelho que conheço: 1122, 1234, 2233, 1144, 1010, 9999, 0000 e 00000000, mas nenhuma senha funcionou. Como devo fazer para tirar a senha, dar um recover para reiniciar e voltar a configuração de fábrica?

freecell.jpg

Segue procedimento padrão:

1- Desligue Freecel Free Link Dual

2- Pressione ao mesmo tempo: “Volume acima + POWER” por alguns segundos

3- Quando começar aligar Libere apenas o Botão POWER

4- Aparecendo o boneco do Android, libere as teclas

5- Como botão de volume para baixo selecione “wipe data/factory reset“, e confirme com botão “POWER”

6- Com botão de volume para baixo vá até “YES–delete all user data” e confirme com “POWER” novamente

7- Agora confirme em  “reboot system now”

8- Aguarde seu Freecel Free Link Dual reiniciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 1 ano depois...
Em 20/11/2017 em 12:24, Cristiano de Moraes disse:

Aparentemente esse modelo tem processador MTK. Basta formatar utilizando a Volcano, Infinity ou alguma outra que suporte este processador.

Amigo, me diga um programa que eu possa formatar o meu free link sw, pois era d uma falecida e ñ sei a senha. O pior é q ñ tem como eu ativar a depuração usb, pois ñ posso acessar obviamente ;-;
Preciso mt do celular para contatos, por favor, m ajuda a quebrar esse galho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2019 em 20:26, Deorus7 disse:

Amigo, me diga um programa que eu possa formatar o meu free link sw, pois era d uma falecida e ñ sei a senha. O pior é q ñ tem como eu ativar a depuração usb, pois ñ posso acessar obviamente ;-;
Preciso mt do celular para contatos, por favor, m ajuda a quebrar esse galho

Precisa ter os equipamentos que cito na resposta acima. Neles é possível tentar remover a senha sem perca de dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2019 em 09:53, Cristiano de Moraes disse:

Precisa ter os equipamentos que cito na resposta acima. Neles é possível tentar remover a senha sem perca de dados.

Entendo. A desgrama desses equipamentos são mt caros kkkkk vou jogar o celular no lixo kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...