SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Teilon Oliveira

KM386 Não recebe chamada

5 posts neste tópico

Boa Tarde ! galera to com um problema... estou com um LG KM386 que nao recebe chamada, ele faz ligaçao normal... mas quando vai ligar para ele, ele trava o software mas no outro aparelho continua chamando... e ele fica com o software travado, ja foi feito flashs e mais flashs e nada, ja troquei de chip... oque vcs acham q pode ser? aguardo resposta...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo problema do amigo.

Passa a Flash novamente, e logo após, escreve o backup dele, teste, poste resultados.

Não entendi muito bom o que você quis dizer. Eu preciso aplicar a mesma flash q já apliquei e escrever o backup da mesma flash? Qual o fundamento disso? Teoricamente se o aparelho está com problema de software como eu vou aplicar o backup corrompido?

No mais, já procurei e não encontrei solução.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo problema do amigo.

Não entendi muito bom o que você quis dizer. Eu preciso aplicar a mesma flash q já apliquei e escrever o backup da mesma flash? Qual o fundamento disso? Teoricamente se o aparelho está com problema de software como eu vou aplicar o backup corrompido?

No mais, já procurei e não encontrei solução.

Senhores, os modelos (KM380, KM385 e KM386) da LG apresentam defeitos semelhantes esses de fabricação, ou seja, algo ficou falho no projeto dos mesmos! a Varias reclamações sobre os mesmos,porem peguei varios até agora sem muito o q fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores, os modelos (KM380, KM385 e KM386) da LG apresentam defeitos semelhantes esses de fabricação, ou seja, algo ficou falho no projeto dos mesmos! a Varias reclamações sobre os mesmos,porem peguei varios até agora sem muito o q fazer.

Estou desconfiando do Amplificador de Potência. Em alguns aparelhos antigos da Nokia e Samsung eu peguei defeitos semelhantes. Mas no caso do LG KM386 eu preciso encontrar o esquema do circuito da placa.

Quem sabe uma ressolda resolva. Vou testar quando chegar no trabalho.

Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0