Leonardo Naneti

LENOVO K5 NAO CARREGA

11 posts neste tópico

ola boa tarde alguém resolveu esse k5 que nao carrega?se sim me  de um retorno por favor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo, estava com esse problema também, no meu caso cliente retirou o aparelho antes de eu conseguir realizar o procedimento, achei um post aqui no fórum mesmo, espero que ajude.

link 

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, Muiu disse:

Bom dia amigo, estava com esse problema também, no meu caso cliente retirou o aparelho antes de eu conseguir realizar o procedimento, achei um post aqui no fórum mesmo, espero que ajude.

link 

Ola leia:http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/

Não postar em tópicos sem resposta do autor a mais de 30 dias

Compartilhar este post

Link para o post

troque este componente que vai da certo ja arrumei dois assim troquei conecto e nada resolda e nada erra este componente com defeito .

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/09/2017 em 12:41, Jeffeson disse:

troque este componente que vai da certo ja arrumei dois assim troquei conecto e nada resolda e nada erra este componente com defeito .

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Boa tarde a todos. Jefeson , você tem alguma sugestão de substituição desse diodo. Pode ser até de algum outro modelo ou marca. 

Compartilhar este post

Link para o post

Será que alguém teria uma sugestão mas específica. Tipo: diodo Dx no modelo Y , porque a peça, em questão, está queimada e não tenho outra placa para fazer comparação. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora