Ir para conteúdo

[Resolvido] Atualização Sony


Posts Recomendados

Bom dia!

Sempre atualizei os atcs da sony via pc campanion, mas ultimamente o programa pede uma atualização e quando mando atualizar ele da erro e não estou conseguindo atualizar atc da sony, no momento estou com um c2304 aqui mas não consigo ultilizar o programa. Já desativei o anti-virus , desinstalei e instalei o programa novamente mas nada não consigo ultiliza-lo. Gostaria de saber se existe outro programa igual ou parecido com pc campanion para atualizar e tirar senha de atc sony?

Editado por Pablo Morais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Anderson Marinho disse:

Bom dia!

Sempre atualizei os atcs da sony via pc campanion, mas ultimamente o programa pede uma atualização e quando mando atualizar ele da erro e não estou conseguindo atualizar atc da sony, no momento estou com um c2304 aqui mas não consigo ultilizar o programa. Já desativei o anti-virus , desinstalei e instalei o programa novamente mas nada não consigo ultiliza-lo. Gostaria de saber se existe outro programa igual ou parecido com pc campanion para atualizar e tirar senha de atc sony?

Cara, baixa o Xperia Companion, não tem erro, faço todos os Sony por esse programa e até agora 100% de sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Anderson Marinho disse:

Coloquei o arquivo na pasta windows/system32 já tinha ele la mesmo assim eu substitui, mas continua do mesmo jeito!

 

Isso é coisa simples de resolver, como só o arquivo não resolveu, siga esses passos que vai solucionar

https://www.youtube.com/watch?v=FKdMALYjb64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Senhores, o Sony PC Companion foi substituido pelo Xperia Companion, faca o download no site da Sony mesmo, vou deixar o link para download.

Para aparelhos que não inicializam, vc terá que abrir o Xperia Companion, clicar em Reparo de Software e seguir o passo a passo, que por sinal é idêntico ao utilizado no saudoso PC Companion.

Espero ter ajudado.

 

Link para download Xperia Companion - http://support.sonymobile.com/br/xperia-companion/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, iuridonada disse:

Você pode tentar pelo Sony Mobile Flasher, os atc que não consigo fazer pelo Xperia Companion eu faço por esse flashtool da sony, é só achar a rom e pronto, se tu pesquisar bem vai achar alguns videos com esse procedimento pelo Sony Mobile Flasher.

Segue o link de download: http://sony-mobile-flasher.en.lo4d.com/download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...