Ir para conteúdo

Moto G3 chip sem sinal


Posts Recomendados

olá meus amigos, estou com um probleminha em um moto g3, que veio para troca do conector de chip, após a troca montamos e só ficava sem sinal, abrimos novamenta para observar o circuito de sinal, e tudo está perfeitamente perfeito! Digo isso pois tenho outra placa funcionando e está identico ao que está funcionando! Entao, ja resetei, ja mandei buscar operadora, ele REGISTRA  automatico, quando faço manualmente para registrar nao acha nehuma operadora e logo depois dá ERRO AO REGISTRAR....Nao acho que seja IMEI, voces acham que é IMEI? ou CIRCUITO? OQUE FAZER?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, kalermantec disse:

olá meus amigos, estou com um probleminha em um moto g3, que veio para troca do conector de chip, após a troca montamos e só ficava sem sinal, abrimos novamenta para observar o circuito de sinal, e tudo está perfeitamente perfeito! Digo isso pois tenho outra placa funcionando e está identico ao que está funcionando! Entao, ja resetei, ja mandei buscar operadora, ele REGISTRA  automatico, quando faço manualmente para registrar nao acha nehuma operadora e logo depois dá ERRO AO REGISTRAR....Nao acho que seja IMEI, voces acham que é IMEI? ou CIRCUITO? OQUE FAZER?

boa tarde amigo,antes de tudo verifique a black list,descartando parta para o slot,remova o mesmo e efetue uma limpeza no conector antes de colocar novamente,teste outro novo no lugar,post o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2017 at 13:51, Cleison Infocell disse:

verifica se ele esta com o imei amigo, peguei alguns casos de motoe e e2 que depois de resetado ele ficava sem o imei, ae voltava atualizando o software, caso estiver ok antes de partir pro circuito faz oq o amigo indico verifica primeiro se não esta com alguma restrição com operadora

ele está com o imei legal, ja olhei se estava na LISTA mas nao está! é de unico dono, nota fiscal ta na minha mao! Ja olhei circuito de antena mas nao tem nada, estou achando que poça ser a P.A, mas pra resolda-la tem risco dele parar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...