Ir para conteúdo
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Reginaldo SanTana™

Nextel apresenta novo modelo de fatura digital baseado no Spotify

Posts Recomendados

Assim como a Vivo, a Nextel também tem investido pesado em aplicativos e lançou recentemente a fatura 3.0, que como o nome já diz, pretende acabar com as contas em papel e permitir que o cliente tenha um maior gerenciamento de seus gastos pelo ambiente digital, seja no computador ou smartphone.

Para esse desenvolvimento a teleoperadora se baseou no conceito de engenharia do Spotify para oferecer total transparência sobre o uso dos serviços contratados e, também, para simplificar o processo de pagamento.

 

Citar

Com a fatura 3.0 daremos ao cliente um nível de transparência e de autonomia sem precedentes no mercado", explica Jorge Braga, COO da Nextel.

Segundo informa a Nextel, atualmente 85% de seus clientes já recebem ou acessam suas faturas por meio digital.

Como acessar?

TAzbP.jpg

 

Para isso é muito simples e não há custo adicional para o cliente. Se estiver acessando o site pelo computador clique neste link, já pelo smartphone basta entrar no aplicativo Meu Nextel para acessar a fatura 3.0 e conferir um histórico detalhado do consumo de voz e dados com base nos pacotes contratados, contas a vencer, pagas e muito mais.

Outra inovação é a integração com a agenda de contatos gravada no smartphone do cliente, que permite identificar facilmente para quem foram feitas as ligações.

Lembrando que no ano passado a Nextel lançou também o Happy, um app que dá ao cliente total autonomia para comprar e fazer a gestão de seu plano de telefonia celular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×