Ir para conteúdo

LG k10 após aumento de temperatura não ligou mais !


Posts Recomendados

bom dia pessoal, chegou aqui em minha assistência  o equipamento 

 

marca : lg        modelo: k430tv      (lg k10)

 

bem  segundo relatos do cliente  ,  após o equipamento ter aquecido com um aumento de temperatura que difere do normal , o equipamento não voltou a ligar mais , eu particularmente acredito que ou processador ou memoria podem ter sido afetados por tal processo , pois o equipamento apresenta consumo na fonte mas nem ao menos aciona o lcd , bateria esta 100% testada , carrega normal e funciona  perfeitamente .  acredito ser um problema no processador ou algo relacionado ao mesmo , pois ao investigar com o cliente sobre possiveis  quedas ou exposição a umidade o mesmo afirmou que não aconteceu tal acidente , mas que o mesmo jogava muito no equipamento, que já vinha demonstrando alguns aquecimentos . bem o único teste realizado por mim foi com a fonte de alimentação , e agora a instantes atrás tentei ver se o mesmo entraria em modo download , pois poderia ser um problema de firmware , mas o mesmo não entra em tal função, e sim apresenta no gerenciador de dispositivos (mediatek porta com) . pergunto aos colegas se já se depararam com tal falha ?

 

 

obs: não abri o equipamento ,pois o mesmo se encontra em garantia 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...