Ir para conteúdo

A500m so da tela reduzida


Posts Recomendados

ola amigos do clan ! estou com um samsung a500m que so da imagem reduzida, porem ele liga normal, mais depois da tela reduzida, de inicio tentei software mais ele não entra em modo download, pois botão home nao funciona, depois desconectei o flex do usb que nesse flex ficam sensor de voltar, microfone, home e o sensor magnetico porem continuou na mesma, alguem tem alguma dica de como resolver ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que é o flex de carga, mas ele tem q ta conectado pra testar, pois desconectado acredito que vai dar mesma coisa pois ele precisa desse flex pra funcionar corretamente, tanto é que aconteceu comigo, esses flex ta vindo ruim, ou tem versão, pois todos q coloquei tava dando problema uns o mic não funciona, outros não dá rede, outros não funciona o botao de voltar e o de apps aberto, outros funciona mas fica pressionando o botão de apps abertos , tanto é que tinha desmontado era pra troca o conector eu tirei do flex original e coloquei de outro novo. Testa e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe insistir cleyton15, mas de acordo com a regra dos perfis: 

Citar

 

Pedimos a todos atualizarem seus perfis com as seguintes informações:

1. Nome e sobrenome

Seu login deve ser nome e sobrenome, não serão aceitos nomes de loja, apelidos ou email


 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...