Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Posts Recomendados

Boa tarde, estou com um XT1514 que entrou para fazer o reset do sistema, com isso a execução do hard reset não deu certo devido que sua tecla de volume + não esta funcionando, com isso fiz pelo CMD (ADB) e foi feito o hard reset. Porém esta na conta Google, para fazer o procedimento neste aparelho prescisa da tecla volume + funcionando pois tenho que entrar no BP Tools, gostaria de saber se alguém já conseguiu fazer o procedimento sem a tecla de volume mais (+). 

Obs: Já abrir o aparelho não tem oxidação e fiz testes com o multímetro não tem resistência no ponto positivo e negativo (resumindo: não adianta troca a tecla), Talvez tenho que reparar algum parte do aparelho que algum amigo já fez poste ai por favor, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, marcosaeb44 disse:

Boa tarde, estou com um XT1514 que entrou para fazer o reset do sistema, com isso a execução do hard reset não deu certo devido que sua tecla de volume + não esta funcionando, com isso fiz pelo CMD (ADB) e foi feito o hard reset. Porém esta na conta Google, para fazer o procedimento neste aparelho prescisa da tecla volume + funcionando pois tenho que entrar no BP Tools, gostaria de saber se alguém já conseguiu fazer o procedimento sem a tecla de volume mais (+). 

Obs: Já abrir o aparelho não tem oxidação e fiz testes com o multímetro não tem resistência no ponto positivo e negativo (resumindo: não adianta troca a tecla), Talvez tenho que reparar algum parte do aparelho que algum amigo já fez poste ai por favor, obrigado.

Amigo , faça a troca da tecla por desencargo de conciencia .. se caso nao resolver realize a codificação do aparelho atraves do test DPC , ele nao necessita da tc ! Abç 

Compartilhar este post

Link para o post

Sim o processo com o test dpc dá certo e não vai precisar de tecla nenhuma, esse método que inicia no modo Bp tools já vi, mas já fiz muito esse moto e2 com test dpc, ou entrando no modo convidado e depois voltando ao modo proprietário e ativando a depuração USB e mandando os códigos com adb.

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, marcosaeb44 disse:

Mais como que faço pelo DPC se não da para entrar nas configurações, ou tem algum macete, se possível me passar agradeço muito. Obrigado

procedimento em MP

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, reulison disse:

Te passei um em mensagem privada, verifique e poste o resultado

Obrigado pela atenção, mas esse procedimento já sabia ou problema e o da nova patch de segurança que não permite ter o acesso de compartilhar. Existe algum procedimento para entrar nas configurações na nova patch?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por fagnerasp
      Bom dia amigos,
      Comprei uma placa de um motorola Moto E XT1022, porem a mesma veio com a ROM do XT1021, e não funciona a rede em questão disso.
      Tentei trocar a ROM pela ROM certa, porem os procedimentos que achei na internet nenhum da certo. sempre da mensagem " version downgraded for primary_gpt.

ja cheguei até a instalar a CianogemMod mas também não resolveu. 

se alguém tiver alguma dica que possa me ajudar, serei muito agradecido.

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
    • Por Fabio2016
      Alguem tem a solução para ess erro?

• Por Matheus Fhellipe de Souza
      Olá galera! Tudo bom? Então gostaria de saber se há algum método funcional para desbloquear a senha padrão do samsung J320M pode ser um método utilizando a Miracle Box também! Lembrando que não sei a senha ele esta bloqueado e o cliente não lembra, mas gostaria de desbloqueá-lo sem perder os dados que nele estão! Desde já agradeço!
    • Por careca3021
      boa noite amigos estou precisando de uma ajuda , comprei um moto g4 plus e dei de presente para minha sobrinha , e como a maioria de vocês ja sabem adolescentes quando ganha um cell, cria qualquer conta para baixar seus apps,,, bom a bronca é o seguinte estou tentando remover essa conta com o ( moto service ) ae tive que comprar o programa ( moto service ) so que quando eu instalo e faço o login , ele fica com erro é para ficar verde , mas fica vermelho se alguem poder me ajudar eu agradeço vou tentar posta 2 fotos de ok e com erro...

obs: uso o windows 10 e windows 7 e ja testei em outro computador e a mesma coisa segue as fotos ...

mais uma obs: acabei comprando o programa original ...

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
      Conteúdo protegido!
    • Por Douglas Henrique Dornelas
      Estou com um Lenovo Thinkpad com Windos 8, minha cliente esqueceu a senha e digitou várias vezes até em fim, bloquear, e agora quando ligo o aparelho fica na tela de recuperação de BitLocker, gostaria de saber se tem como Formatar ele por completo, obs não consigo entrar na bios, esta pedindo login. Grato a tods.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.