Ir para conteúdo

XT1544 - moto g3 - Sem audio nas ligações


Posts Recomendados

28 minutos atrás, Leandro_grilo disse:

pessoal estou com um moto g3 que apos a troca do lcd, nao da audio nas ligações, ja troquei o flex, ja troquei o autofalante e nada...
alguma sugestão?

Atualize o aparelho primeiramente, se caso não resolver tente esse procedimento 

1°  verifique se a curto entre o 1 e o 2 ! se sim troque o componente 3 , se caso não verifique os diodos 4 se houver falha troque !

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • 6 meses depois...

estou precisando de alguma solução para esse mesmo defeito, estou com o meu aqui na assistencia, que ja troquei o microfone e testei algumas capsula de audio e até a troca da placa do audio e chip, mais no caso do meu só da audio de campainha, fico no aguardo de algum reparo de alguem que tenha conseguido... agradacido des de já!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

estou precisando de alguma solução para esse mesmo defeito, estou com o meu aqui na assistencia, que ja troquei o microfone e testei algumas capsula de audio e até a troca da placa do audio e chip, mais no caso do meu só da audio de campainha, fico no aguardo de algum reparo de alguem que tenha conseguido... agradacido des de já!!!!

sim amigo como afirmei aqui mais acima ja foi trocado por um que funciona normal o audio mais nele não funciona nem o audio em ligação nem transmite voz 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...