Ir para conteúdo

j500m/ds depois da troca do conector de carga parou o microfone e o audio


forforway

Posts Recomendados

30 minutos atrás, forforway disse:

ola galera boa noite depois de trocar o conector de carga j500m/ds parou de tocar e o microfone ... alguem sabe a solução ta tudo normal ja fiz de tudo e nada espero q alguem me ajude .observação ja troqueio o microfone dele e nada 

Boa noite, primeiro pedimos que de atenção a esses posts:

http://www.clangsm.com.br/topic/14414-novo-método-de-assinatura-aos-usuários/

http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/

 

Sobre seu problema talvez tenha danificado ou tirado algum componente com o ar, poste uma foto de boa qualidade para que possam lhe ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
8 horas atrás, rhicardho-inforcell disse:

estou com o mesmo problema fiz a troca do no conector de carga e o msm agora n ta pegando nem microfone nem audio, ja fiz a troca do microfone e nada, ( tambem ja verifiquei se n caiu nem um componente ta toda intacta nao tem trilha rompida nada !!! algum solução ???

entao, esses microfone sao mt fracos. No meu caso nao uso fluxo de solda e nao uso mt temperatura 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, michaelcell disse:

entao, esses microfone sao mt fracos. No meu caso nao uso fluxo de solda e nao uso mt temperatura 

 

Ja coloquei vários microfone inclusive de uma sucata de um j5 e nada, fiz a troca normalmente como ja fiz de varios j5 so esse q deu esse b.o, ja verifiquei trilha componentes, ainda continua sem audio so funciona no viga voz, se coloca um uma musica n reproduz, o botao do meio parou de funciona tambem, ja fiz resolda na parte perto de onde pega o emcaixe do fone como vi em outros topcos aqui do forum mas nada, (esse foi o primeiro e o clinete em cima direto) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o meu ficou o fone de ouvido acionando para tirar a duvida, se o de vocês é o fone de ouvido acionando coloca na rádio e ver se pedi para colocar o fone aqui o meu tá acionado o fone mas não consegui ajeitar foi logo após a troca do microfone o mic voltou porém o fone de ouvido está acionado sozinho e não é o flex mesmo sem o flex ainda fica acionado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, michaelrspicolo disse:

amigo já tentou restaurar ele, se voce ja fez isso com ctza na hora de voce fazer a solda ou soltar o componente comprometeu ele, o proprio fluxo pode dar pau.

Ja sim amigo ja restaurei, ja retirei o microfone resoldei sem fluxo, fiz jump e nada, baixei um aplicativo o som voltou a funciona mas onmicrofone continua sem funciona !!! Ja fiz varias trocas do microfone !!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Cleyton Moreira disse:

verifica com o multimetro se ha trilha rompida, pode ser que na hora de troca do conector rompeu alguma trilha, mais se estiver tudo certo faça uma adaptação usando um microfone universal com resistor 4.7k, e poste resultado!

nao ha trilha rompida n, ja verifiquei.

esse microfone universal q vc fala e daqueles cell antigo tem tem fio ne, e esse resistor de 47k qual tipo de sucata encontro ele ???? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cleyton Moreira disse:

isso mesmo microfone universal que tem 2 fios e os resistores voçê encontra em placas de dvd's placas mães de pc's e em algumas fontes de carregadores de celulares, encontre as que tem as numerações 102,222 ou 472, esses resistores dara certo

infelizmente nada,  testei com vários resistores e nada tentei com alguns microfones q tenho aqui nada,isso e incrível uma simples troca de conector chega a fazer isso,e de tantos q ja troquei e nunca deu isso !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Cleyton Moreira disse:

verifica se ha continuidades nessas trilhas, se nao tiver pode ester com trilha rompida, agoraa se tiver normal resolda o pmic, pois as trilhas do microfone vem de la, poste resultados!

Samsung SM-J500H Microphone Jumper Mic Ways Solution.jpg

ja fiz o teste de continuidade dessa area, ta tudo normal como ja tinha citado acima fiz a ressolda infelizmente nada (comprei uma placa e passei para o cliente). melhor ter um pequeno prejuízo do que perde um cliente !!

 

obrigado a todos que tiveram um tempo pra da uma forca desde de ja agradeço a todos obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapas ou eu to com muito azar ou esses final de mes n e pra mim, fiz a compra de uma placa pra da ao cliente quando montei notei q a placa nao estava dando rede com aquela bolinha cortada entao fui e fiz resolda no local de rede nada fiz a troca do componente e nada, fiz hard resete e nada reinstalei a rom e agora ta dando erro no odim quando ja chega pertno de termina a istalaçao da esse erro

<ID:0/022> cache.img.ext4
<ID:0/022> hidden.img.ext4
<ID:0/022> FAIL! (Ext4)
<ID:0/022> 
<ID:0/022> Complete(Write) operation failed.
<OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1)


,e agora que azar sera esse meu ??? alguem ja passo por isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo nem me fala, tem vez que é complicado, duro que as vezes o próprio pensamento negativo da gente atrai esses problemas, tenha fé vai melhorar, também começo desse mes queria fugir pra ilha deserta pra fugir de tudo, mas levantei a cabeça e estamos ai, firme e forte.

 

quanto ao seu problema tente passar essa firmware 

J500MUBU1AOH6_UUB1AOH1

https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&amp;b=file&amp;id=1300

 

passe essa firmware , ele ligado veja o que aparece se é "sem serviço" ou "sem conexao com a rede" e nos diga.

que Deus nos ajude e tudo isso sirva pra aprender mais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Rafael Vasconcelos disse:

Amigo nem me fala, tem vez que é complicado, duro que as vezes o próprio pensamento negativo da gente atrai esses problemas, tenha fé vai melhorar, também começo desse mes queria fugir pra ilha deserta pra fugir de tudo, mas levantei a cabeça e estamos ai, firme e forte.

 

quanto ao seu problema tente passar essa firmware 

J500MUBU1AOH6_UUB1AOH1

https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&amp;b=file&amp;id=1300

 

passe essa firmware , ele ligado veja o que aparece se é "sem serviço" ou "sem conexao com a rede" e nos diga.

que Deus nos ajude e tudo isso sirva pra aprender mais.

 

opa obrigado pelas palavras e duro mas cabeça erguida sempre, quanto a rom ja estou baixando ja ao erro de rede ele le o chip mas nao da rede fica so a bolinha corda, ja troquei o compone-te que um dos amigos postou a soluçao na guia de reparos mas deu nada continuou a msm coisa por isso decidir reinstalar a rom pra ver no que da !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma placa aqui, se morasse perto até te arrumava pra voce despistar o cliente, pois quanto mais o cliente fica no pe menos da certo, mais a gente fica de cabeça quente, muito chato lidar com cliente, e aqui quanto mais o cliente é chato mais pode dar problema, incrivel kkk. entao se ele ligar ve se ele da sem serviço ou sem conexao com a rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...