error ao desbloquear w380 na se tool 3
0

8 posts neste tópico

ola amigos do forum, estou com um w380 e naum estou conseguindo desbloquear ele. fic dando erro do tipo "there is not executor in phone" e as vezes acusa q naum tem sim inserido no aparelho quando o mesmo estah inserido, aguardo alguma ajuda d vcs grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Observe o CID do mesmo, Se o erro persistir faça uma atualização em seguida o desbloqueio.

SuperModerador ClanGSM

Compartilhar este post

Link para o post

fala irmao, o cid eh 53, tem alguma outra solução, desde jah grato.

Compartilhar este post

Link para o post

veja se o restore se encontra presente e faz o procedimento , instalando com as parte com e finaliza 100% ok

Compartilhar este post

Link para o post

Ve se na primeira vez nao entrou o executor no atc, se sim. Apague ele e tente desbloquear novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo elloko para não haver confusão vc tem duas opções que resolvem seu problema : 1ª : Como frizou Igor Almeida faça a atualização(Flash) e em seguida repita o desbloqueio. 2ª : Use o procedimento antigo instalando os drivers sem matar ele pelo executor.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado a tdos pela ajuda, mas eu consegui desbloq ele atraves desse modo postado nesta página do forum

Please login or register to see this link.

o aparelho em questao deu um erro d gdfs e tive q operara atraves desse procedimento, mas desde jah grato a tdos, resolvi o problema!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo Retorno Done! Atenciosamente, Igor Almeida® Super Moderador

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0