Ir para conteúdo

J7 J700 pausa no carregamento temperatura da bateria baixa


Posts Recomendados

ola estou com um j7 j700 com o problema de carregamento, aparece a mensagem de pausa no carregamento devido a temperatura baixa da bateria, fiz uma pesquisa na internet e não achei o termostato a ser substituido, somente do j3 2016 segue link do youtube (www.youtube.com/watch?v=evcf4Bgyjjc) gostaria de saber se alguém ja pegou um desses assim e conseguiu resolver, ou se o do j3 seria o mesmo do j7. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...

estou com mesmo problema num j700m , encontrei no manual de serviço 3 termistores substitui os mesmos e nada, já troquei conector carga, a placa não tem sinal oxidação, já testei outra bateria, fiz um reflow na placa e nada, ela liga normal só na hora de carregar aparece temperatura baixa e desligado fica sinal bateria com um termômetro dentro.

anexei fotos dos termistores talvez ajude vcs

J700 TERMISTORES.jpg

J700 TERMISTORES INF PLACA.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Em 16/03/2018 em 13:25, rodrygoros disse:

estou com mesmo problema num j700m , encontrei no manual de serviço 3 termistores substitui os mesmos e nada, já troquei conector carga, a placa não tem sinal oxidação, já testei outra bateria, fiz um reflow na placa e nada, ela liga normal só na hora de carregar aparece temperatura baixa e desligado fica sinal bateria com um termômetro dentro.

anexei fotos dos termistores talvez ajude vcs

J700 TERMISTORES.jpg

J700 TERMISTORES INF PLACA.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Ja tentou remover o termistor, 

Em 16/03/2018 em 13:25, rodrygoros disse:

estou com mesmo problema num j700m , encontrei no manual de serviço 3 termistores substitui os mesmos e nada, já troquei conector carga, a placa não tem sinal oxidação, já testei outra bateria, fiz um reflow na placa e nada, ela liga normal só na hora de carregar aparece temperatura baixa e desligado fica sinal bateria com um termômetro dentro.

anexei fotos dos termistores talvez ajude vcs

J700 TERMISTORES.jpg

J700 TERMISTORES INF PLACA.jpg

Bom dia..no J700f apenas removi o termistor e voltou a funcionar normalmente, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
Em 31/12/2019 em 12:27, Vitim_VTR disse:

Ola Pessoal, estava na mesma situação havia trocado os tres termistores e nao funcionava, porem teve um momento que pego quando testei por fora, porem ao montar deu erro de novo, quando eu fui conferir a trilha do termistor perto do conector com a sua continuaçao axei o problema, onde ele tem o esquema na ZXW a trilha BAT_THM  ligado no TH3001 ao R3041, segue a imagem do lado onde é soldado o jumper, no meu caso funcionou 100%, acredito que essa parte da placa eh muito fragil

j700 jumper termistor.jpg

 

fiz o procedimento conforme indicado, deu 100% certo! obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 31/12/2019 em 12:27, Vitim_VTR disse:

Ola Pessoal, estava na mesma situação havia trocado os tres termistores e nao funcionava, porem teve um momento que pego quando testei por fora, porem ao montar deu erro de novo, quando eu fui conferir a trilha do termistor perto do conector com a sua continuaçao axei o problema, onde ele tem o esquema na ZXW a trilha BAT_THM  ligado no TH3001 ao R3041, segue a imagem do lado onde é soldado o jumper, no meu caso funcionou 100%, acredito que essa parte da placa eh muito fragil

j700 jumper termistor.jpg

Aqui deu certo. Muito obrigada! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...