Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Reginaldo SanTana™

Procon vai convocar donos de lojas de celulares em Rio Claro

Posts Recomendados

A Superintendência do Procon em Rio Claro,(Centro e Cervezão) prepara-se para realizar uma blitz nas lojas que comercializam aparelhos celulares notadamente fabricados na China. Serão verificados, principalmente, se possuem alvarás de funcionamento em dia. Recentemente, foi detectado que uma empresa comercializava aparelhos de forma clandestina em Rio Claro, sem fornecer nem mesmo nota fiscal. "Recebemos ligações diárias com reclamações de consumidores no tocante a falta de garantia dada por essas lojas. O código de defesa do consumidor garante que os bens duráveis tenham garantia mínima de três meses. Com a nova norma do Sistema Nacional do Consumidor, as lojas são obrigas a trocar de imediato aparelhos com defeito, e não mais em 30 dias, afirma o diretor geral do Procon, Sérgio Santoro. Antes disso, o Procon vai convocar todos os proprietários de todas as lojas que vendem esses produtos, para participarem de uma audiência pública que será realizada no dia 20, às 15:00h, na sede do Procon, no Centro. O objetivo é fazer com que esses estabelecimentos se adeqüem ao código de defesa do consumidor, caso contrário, poderão sofrer multas, interdição e até cassação do alvará de funcionamento", diz Sergio Santoro, diretor geral do Procon em Rio Claro. A venda de celulares, já começam a ganhar o posto de mais reclamados no Procon, e por isso, as lojas tem que entender que "em Rio Claro o consumidor tem que ser respeitado" , completa Santoro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×