Ir para conteúdo

Posts Recomendados

equipamento abandonado na assistência como devo proceder, o que devo fazer tenho uma assistência de informática,   trabalho com manutenção de computadores e dispositivos moveis a 8 meses estou com alguns equipamentos de cliente abandonados   digo isso porque o cliente deixou pra reparo e nao voltou mais ja tem mais de 3 meses e estou com um computador de um cliente  que pediu pra fazer orçamento e nao voltou pra aprovar o orçamento  e nem buscar a maquina o que devo fazer esse cliente o dono do computador palesse que mudou de cidade  ja fui na casa dele varias veses e nao mim  atende mesmo a casa dele estando aberta dando pra saber que tem jente em casa  e mesmo assim nao atende

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tales informática recomendamos que leia e adapte-se:

http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/

Quanto a sua dúvida não há muito o que fazer. Se vender e o cliente te acionar judicialmente é obrigado a devolver.

Isso não impede que venda também, pois se o cliente um dia aparecer(o que é muito difícil) compra outro igual e devolve.

O que alguns fazem é cobrar uma diária por seguro após determinada data, o que desencoraja a pessoa a buscar depois de um certo prazo, pois ficaria muito caro. 

Veja também este tópico:

http://www.clangsm.com.br/topic/110339-como-vocês-estão-lidando-com-a-inadimplência-dos-clientes/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...