ElvisLuizS

J500M 6.0.1 Reset LockScreen sem perca de dados|| Remover senha de tela || Galaxy J5

14 posts neste tópico

creio q não amigo, ( não tenho a z3x) mas assina ai 60 reais, vc não sabe o qnto vale a pena, é 1 aparelho q vc vai investir para assinar o clan! vale a pena!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde amigos,preciso com uma certa urgência,entrar em um J5 J500M ver 6.0.1,eu tenho como levar até alguém aqui do Forum?ele tem a senha por pin e por desenho de tela.

Compartilhar este post

Link para o post

procedimento bacana, problema que para baixar os arquivos como não tenho cadastro no site, fui me cadastrar e pede para contratar plano mensal

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

@samuel pereira machado quer remover o FRP ou a senha da tela? Se for FRP, passa a ROM completa no aparelho e depois só enviar o comando Reset FRP/React/EE que sai de primeira, caso não der certo, crie um topico explicando seu defeito já que este se refere apenas ao desbloqueio de senha sem perder dados.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/02/2019 em 09:02, Jesiel Pfeifer disse:

@samuel pereira machado quer remover o FRP ou a senha da tela? Se for FRP, passa a ROM completa no aparelho e depois só enviar o comando Reset FRP/React/EE que sai de primeira, caso não der certo, crie um topico explicando seu defeito já que este se refere apenas ao desbloqueio de senha sem perder dados.

Não caro colega, no "Procedimento de remoção da senha padrão de tela ou numérica" quando estou na segunda parte que é a de dar o comando pela z3x "Reset FRP/React/EE" o FRP continua "ON". Não quero perder os dados do telefone.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora