Samsung SM-J500F não faz ligação
3 3

3 posts neste tópico

Estou com um Samsung SM-J500F, que esta com o problema de não fazer ligação, a rede aparece normal, o IMEI não esta bloqueado e já testei com outros chips que funcionam, acontece o mesmo problema.

Quando vai realizar a ligação ele encerra a chamada.

SM-J500F2.mp4

THERY curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, se possui a z3x d~e um patch certificate 

Compartilhar este post

Link para o post

Muito provavelmente porque o J500F é para o sistema europeu.

O J500M/DS é Brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
3 3

• Conteúdo Similar

• Por matheus_mazone
      boa tarde amigos estou com um s4 na bancada ja fiz do sw via odim e nada,
      ja troquei os botoes e nada só fica na tela abaixo, na foto qur vou postar 
      ja fiz um flash via kies,
      teve uma vez que o atc ficou funcionando por uma ou duas horas e depois do nada reinicio do mesmo jeito.
      alguém sabe o que possas ser

• Por warleyvitoriano
      Estou com uma placa do S3 que não funciona Wifi e Bluetooth, quando clico fica meio selecionado. Alguem sabe se tem algum esquema de voltar a funcionar?
      foto do defeito e da placa abaixo

• Por warleyvitoriano
      Comprei um S3 I9300 que só ficava no logo da Samsung, achei que era software e quando tento instalar a rom no ODIN ela da erro, e quando entro no Modo Recovery ele fica com varias letras vermelhas na tela. Alguem sabe como resolver? Não tenho Box...

• Por cidney sousa
      Estou com um S2 i9100 e preciso colocar ele em modo recovery para formatar mais o botão home não funciona e o aparelho não esta ligando, alguma forma de formatar ele sem entra no recovery  ?
    • Por neccell
      Galera, deu entrada um j500 aqui em boot. Passei duas ROM'S nele: 5.1 e 6.0.1 ambas não funcionaram. Tentei em outro versão do ODIN e nada. Caso alguém tenha a particionada para eu poder testar aqui fico agradecido.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.