2 2
warleyvitoriano

Zenfone 5 fica com fone ligado

Posts Recomendados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
2 2

• Conteúdo Similar

• Por Matheus_Lima
      Já tentei trocar só que sempre derrete quando uso o Ar quente.

modelo Ze551Ml/Ze550ml
    • Por Matheus_Lima
      Meu zenfone 2 Ze551Ml/Ze550ML não passa de 50% ja troquei o conector de carga, conector de bateria e a própria bateria, e o erro persiste, alguem tem alguma solução? ja se deparam com isso?
    • Por kevincruzz
      Entrou um Motorola moto g4 play xt1603 na assistencia, cliente falou que levou o aparelho pra praia, e lá o mesmo parou de funcionar touch. O aparelho liga mais nao funciona o touch, Ja fiz desoxidação da placa, mesmo nao tendo marcas de oxidação, resoldei o conector do flex da frontal, atualizei o Software e nada deu certo. Por favor ajuda ai pessoal, ja estou pensando em devolver pro cliente!
    • Por GiovanniPort0
      Olá, estou com um ASUS ZENFONE GO (ZB551KL) na bancada para realizar uma flash. Ele travou em 92% e desligou o aparelho, consequentemente dando erro no procedimento, agora quando eu boto o arquivo para rodar da o o seguinte erro; 

Agradeço desde já a quem puder compartilhar alguma informação.

• Por p0ncian0
      estou com um aparelho alcatel 4028e , cliente falou que o aparelho molhou e nao liga, ja fiz todos os procedimentos possiveis de desoxidação, mas o aparelho nao quer voltar a funcionar. Na fonte esta dando 0,06 quando pressiona o power, mas se soltar ele zera. alguem sabe oque pode ser? 
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.