Ir para conteúdo

Desbloqueio da tela do celular motorola nextel i886


Posts Recomendados

eu formatei meu celular i886 nextel da motorola, agora sempre que eu ligo ele entra direto na tela de bloqueio, eu sei que pra desbloquear se usa as teclas menu & * , mas quando eu as aperto juntas não acontece nada, apesar que separadamente elas funcionam perfeitamente, alguém pode me ajudar já to 4 dias tentando desbloquear e não consigo. 

 

 

OBS: já testei as teclas de menu & * do teclado e dos números, elas funcionam perfeitamente separadamente, mais juntas não causam nenhum efeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, David Oliveira dos santos disse:

eu formatei meu celular i886 nextel da motorola, agora sempre que eu ligo ele entra direto na tela de broqueio, eu sei que pra desbloquear se usa as teclas menu & * , mas quando eu as aperto juntas não acontece nada, apesar que separadamente elas funcionam perfeitamente, alguém pode me ajudar já to 4 dias tentando desbloquear e não consigo. 

 

 

OBS: já testei as teclas de menu & * do teclado e dos números, elas funcionam perfeitamente separadamente, mais juntas não causam nenhum efeito

Boa tarde, Amigo David leve seu aparelho para uma assistência técnica que eles resolvem pra você.

Esse fórum é destinado a técnicos da área   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...