Ir para conteúdo
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Posts Recomendados

Olá clan sou Tecnico em telecomunicações trabalho em uma asistencia  de Celulares

Estou com um j3 que nao carrega ...

Sintomas: Quando conecto o cabo ele apresenta uma mensagem dizendo que a sua temperatura esta baixa e por isso nao pode carregar ....

Alguem tem a soluçao ?

Editado pela administração:

Motivo: Ajuste no titulo para melhor pesquisa no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

- verifique sinais de oxidação

-  teste outra bateria

- poste foto do local do conector de carga e verifique se está passando 5v normal..

caso ainda continue defeito nos avise, que iremos passar para a área de ressolda do ci de carga..

não tenho esquema dele no momento, mas podemos verificar..

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Leonardo Bier disse:

- verifique sinais de oxidação

-  teste outra bateria

- poste foto do local do conector de carga e verifique se está passando 5v normal..

caso ainda continue defeito nos avise, que iremos passar para a área de ressolda do ci de carga..

não tenho esquema dele no momento, mas podemos verificar..

Já passou pela banheira de ultrason

ja testei outra bateria

jaja posto foto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Conteúdo Similar

• Por Cerqueira 500
      Problema ocasionado apos retirada da conta do google baixar abd + fastboot e inserir os comandos abaixo !

OBS: excluir a conta do google caso não tenha a senha !  

fastboot oem fb_mode_set
      fastboot oem fb_mode_clear
      Fastboot -w
      fastboot reboot
    • Por rhicardho-inforcell
      boa noite pessoal, estou com um atc na bancada segundo a dona ele n ligou mas do nada (mas acho q foi agua )
      abri pra faze teste na fonte o consumo do msm chagava a 1,47 na fonte de bancada então abri e notei que ele estava esquentando muito que mal dava pra coloca o dedo em cima nos seguintes locais. esses que tem o circulo mas pequeno, ja o u400 ele estava esquentando muito removi o componente u400 e o cell n ligou fiz a troca do msm então assim que fiz a troca e fui testa na fonte dava sinal de 0,45 e zerava e do nada o consumo chegou a 1,70 e depois esquentou muito esse componente (u400 que foi trocado) e agora não liga e não da mas consumo na fonte. oque pode ser (fiz medição nos componentes arredores todos nem um se encontra em curto, nem oxidado pois ja fiz a desoxidação na placa toda. agora o cell n da mas cosumo nem na fonte e queimou o u400 que tinha colocado., alguem sabe informa algo desde de ja agradeço !!!
    • Por Lyone C
      Boa Tarde
      Estou com esse tablet na bancada, e ele não carrega.
      Já troquei conector;
      Troquei bateria;
      Percebi um superaquecimento no U506, então fiz uma ressolda como indicado no esquema elétrico, ele então entrou em curto. Após isso fiz a remoção dele, tentei fazer um reballing,  agora ele não aquece mais, mas continua sem carregar.
      Será que alguém sabe como fazer algum jumper pra bateria carregar, sem a presença desse CI?
      Segue imagens:

• Por Planet_Cell_Ranch
      Moto G nao sobe carga, foi feito:
      - ressolda do Power Manager
      - troca do conector
      - troca da bateria (varias vezes, testada novas inclusive

- testado com vários carregadores
      - chega 5v no pino do conector do carregador
      - chega voltagem no conector da bateria normalmente
      - mostra que está carregando porém não sobe carga

A foto em anexo mostra o que foi feito 
      Nos diodos estão chegando carga, porém
      os que estão sublinhados parecem que foram resoldados e não conclusivamente se eles que são os problemas, já que o cliente disse que já levou esse Moto G1 em outra assistencia

Qual procedimento a fazer?

• Por Fábio Magalhães Lopes
      Olá amigos!
      Estou com um Nokia Lumia 1020 Rm-877 que não carrega. Verifiquei o manual de serviço mas ele não tem o TroubleShooting então estou com muitas duvidas em relação ao problema. Alguém já pegou algo parecido nesse aparelho ou tem alguma dica para me ajudar?
      Já testei o conector de carga e todos pinos dão continuidade nos pontos de teste da placa e o aparelho funciona normalmente quando carrego a bateria na fonte de bancada.

Obrigado.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.